sábado, 15 de outubro de 2011

When I look at you - Parte 2

Escute When I look at you - Miley Cyrus
Tava muito feliz tinha acabado de fazer a minha matricula, fui dar uma volta para conhecer o colegio! Ai que eu lembrei peguei meu I pad, para postar no twitter, assim que eu entrei, tava começando a digitar....Sem querer dei o maior esbarram em uma menina linda(você) que estava falando no telefone, só conseguir ver ela caindo no chão...

Justin:.....

Meu Deus, me desculpe!
Você: Não, olha por onde anda não?
Justin: desculpa, eu tava...
Você: [interrompe] Eu to atrasada, licensa [sai andando]
Justin: Perai, eu não sei eu nome... [olha pro chão] seu celular...
Peguei o celular [da um sorrisinho], que menina liinda!


Pode para de ouvir a musica
#JustinOff/#VocêOn


Fui direto para sala, puxei a Mile para um canto e comecei a contar o que tinha acontecido!
Miley: Ele era bonito pelo menos?
Você: Sei la, nem olhei direito
Miley: [seu nome] fala logo, era ou nao bonito ?
Você: Nãoo (menti)
Miley: Há que saco! 
Professora entra na sala: ' todo mundo sentado: 1,2 e.. assim que eu gosto'. Aquela professora conseguia ser intragável! A aula foi longa, eu nao conseguia parar de pensar naquele menino que eu esbarrei. Finalmente bateu o sinal!


Miley: [seu apelido] você tem aquela música que agente gravo na sua casa?
Você: ahaam
Miley: Você tem ai no seu celular?
Você: Tenho, perai vou pegar! [se da conta que seu celular nao esta ali] Ai droga!
Miley: O que foi menina?
Você: Meu celular!
Miley: Que que tem ele, criatura? [elas brincavam assim, não é chingamento]
Você: Sumiu
Miley: Como assim sumiu!
Você: Ah vamos ver, ele nao ta aqui [sendo ironica]
Miley: Você deve ter deixado em casa!
Você: Ele tava comigo, ele até tocou, eu atendi [lembra que caio a hora que esbarro no menino] aah não!
Miley: O que foi ?
Você: Ele caio a hora que eu esbarrei la no menino!
Miley: Você tem 2 alternativas: 1 acha ele e pede de volta 2: comprar outro
Você: Minha vida ta naquele celular
Miley: Então você....
Avril: [sem querer interrompe] [grita seu nomeeeeee] Vamos embora, o derrik chego (derrik é o motorista)
Você: Beijoos amore, tenho que ir embora!
Miley: Maas e seu cel.... [voce entra no carro]


#VocêOff/#JustinOn 
E agora como eu vou entregar esse celular pra quela menina? 
Já sei eu vou: ...........
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continuo com 2 comentarios 
Beijoooos







4 comentários:

  1. gente foi mal ser pequeno.... minha mãe ta mandando eu sair do PC espero que gostem!
    Hoje de noite ou amanha eu posto um bem grande!

    ResponderExcluir
  2. que lindooo... to anciosa

    Gigi *_*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa !
    #OdeioSuspense...
    Mas estou amando essa IB

    ResponderExcluir
  4. AADOREEI !!
    Coontinua pleaser ! *--*
    #Perfeeito >.<

    ResponderExcluir