sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 6

Estava empolgada com a música e senti uma mão gelada nas minha costas, virei assustada e vi Justin atrás de mim...

Você: Se você quer me matar de susto, é só avisar, que eu já me mato! – falei seria, o fazendo ele rir.
Justin: Imagina, pode deixar que eu mesmo faço isso – Falou ele e logo em seguida me pegou no colo, como assim me pegou no colo? O que ele pretende com isso?! Não, não ele não vai ser capaz de fazer o que eu acho que ele vai fazer, olhei pro meu irmão rápido e ele tava rindo que nem um idiota, não acredito que o Justin vai fazer isso, deve ser uma aposta idiota.
Você: Jussssssssssstin,  me põem no chãaaaao
Justin: Vem, que que tem, ta calor!
Você: Isso é um aposta?! – Ele me olharam com uma cara, que confirmou minhas espequitativas – Se você me jogar na água, eu vou, eu vou – tentei pensar rápido em alguma coisa que desse certo – Eu não falo mais com você! – Nossa que coisa de criança
Justin: Ok ok você venceu! – ele me colocou no chão e eu fiquei feliz por saber que meu planinho infantil tinha dado certo! – Bom, como eu fico aqui, a maior parte da minha vida, você tem que me aturar todos os dias, a convivência seria péssima, se você parasse de falar comigo.Porém, você não conseguiria, e eu prefiro, arriscar! – falou ele e me empurrou na piscina pulando junto. A água congelante bateu nas minhas costas e eu me arrepiei inteira.
Vinicius: Como ta a água maninha? – falou ele rindo da minha cara. Nem liguei e falei brava para Justin.
Você: Eu não acredito que você fez isso Justin, bolei com você – falei indo em direção a escada, nem liguei para o que ele estava falando atrás de mim, subi a escadinha, catei minha roupa e subi pro meu quarto,  entrei e bati a porta, fiquei bolada mesmo, joguei minha roupa em cima da cama e fui direto para o banheiro. Entrei e me olhei no espelho, meu cabelo, ta uma bosta, bom, liguei o chuveiro e esperei esquentar um minuto, entrei e deixei a água cair sobre meu corpo.
#VocêOff/#JustinOn
Estava na piscina com o Vinicius e de repente a [seu nome] apareceu, ela tirou a roupa, eu fiquei de boca aberta e ela pulou na piscina, depois disso, ela deitou na cadeira de sol e começou a gritar uma música lá, realmente tava muito engraçado, depois disso o Vini duvidou que eu a jogasse na piscina, como eu não sou bobo, fui lá peguei ela no colo,e joguei ela na piscina de brincadeira, só que ela ficou brava subiu pro quarto dela, poxa eu tava brincado, não queria que ela ficasse brava comigo de verdade. Agora tenho que concertar essa burrada, sai da piscina e fui atrás dela, subi as escadas correndo, entrei em seu quarto e ouvi um barulho de chuveiro, certamente ela estava tomando banho. Fui pro outro banheiro tomar um banho, tava todo sujo de cloro, tomei um belo banho, passei meu perfume, e troquei de roupa, e fui em direção ao quarto da [seu apelido].

#JustinOff/#VocêOn
Sai do banho e fui pro meu quarto escolher uma roupa, escolhi um vestido bem simplesinho:

Tava prendendo meu cabelo, quando Justin entrou no meu quarto.
Você: Eii, não bate na porta, mas não?! – falei brava, e nem olhei para ele.
Justin: Desculpa. Preciso falar com você! – Affes, eu não vou falar com ele, eu avisei, ele me jogo na piscina por que quis.
Você: Desculpe, estou ocupada no momento. – falei grossa.
Justin: Vou falar assim mesmo! – pode falar, quem disse que eu vou escutar.
Você: Se quiser falar, fala, mas não vou te assegurar que eu vou escutar, e nem prestar atenção – falei e continuei me arrumando, nem olhei para ele, bom, pensei que ele tinha saído do quarto, tava um silencio, mas de repente alguém puxou meu braço me virando e dei de cara com ele, seu cheiro entrou no meu nariz, ai ele é muito cheiroso.
Justin: Por favor, não fica brava comigo, pensa bem, agente acabou de entrar de férias, e eu vou passar todas as minhas férias com vocês, seria muito ruim, se você ficasse brava comigo – ele falou todo fofo, olhando dentro dos meus olhos, ta agora, eu achei engraçado, bom, eu realmente fiquei brava com ele, mas eu não ia PARAR  de falar com ele por isso. Não me segurei e comecei a rir, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Você: Justin, eu fiquei brava por que você me jogou na piscina, mas eu não ia PARAR de falar com você pro resto da minha vida – falei e ele me olhou com uma cara de alivio.
Justin: Ah que bom – falei e ele deu um sorriso mais que maravilhoso. Eu não agüento aquele sorriso,  serio eu vou nas nuvens e volto, o cheiro dele, entra no meu nariz e vai direto para a minha cabeça me fazendo delirar – Aloou tem alguém ai? – dei um beijo na bochecha, virei de costas e fui pro banheiro, fazer o que, eu também não sei, mas tinha que fugir dos meus delírios. Entrei no banheiro e peguei o meu perfume dei uma espirrada e voltei pro quarto, Justin tava sentado na cama.
Você: E ai? Vamos fazer o que hoje?
Justin: Não sei. Bom, amanhã temos que ir buscar nosso boletim, entramos de férias.
Você: Veeerdade – falei surpresa, tinha me esquecido que tinha que pegar o boletim, to ansiosa para pegar as minhas notas, ai, minha nota de geografia, que merda, aah não, será que eu fiquei de recuperação - aaaah não – me joguei na cama e Justin e me olhou surpreso.
Justin: O que que foi? – falou ele chegando mais perto de mim.
Você: To com medo da minha nota de geografia – falei afundando minha cabeça no travesseiro, tava com medo mesmo, meu professor de geografia é um chato, e acho que ele não gosta muito de mim.
Justin: Haha, você é uma das melhores alunas da sua sala, e ta com medo de uma nota de geografia?!  - falou ele sério, realmente depois que ele disse isso senti um alivio.
Você: Mas, eu não fui bem na prova!
Justin: Calma – ele falou calmo, mexendo no meu cabelo.
Você: Mas, o [nome do seu professor de geografia] me odeia.
Justin: Ninguém te odeia e o que que uma coisa tem haver com a outra?
Você: Ah, muito difícil explicar – de repente o Vinicius entra no meu quarto que nem um furacão.
Vinicius: Hum, vocês dois aqui sozinhos – falou ele com uma voz maléfica.
Justin: Idiota, eu vim falar com ela, sobre o negocio da piscina.
Você: Isso mesmo!
Vinicius: Ta ta – ele falou veio andando e sentou na minha cama – Vamos fazer o que ?
Justin: Sei la, vocês querem sair?
Você: Não!
Justin: Nem eu
Vinicius: Vamos fazer alguma coisa juntos, ou é cada um em seu quarto?
Você:Já são 19:30!
Vinicius: Jáaaaaaa?!
Justin: O bobo, a gente nem almoçou!
Você: Verdade, não tinha reparado isso.
Vinicius: Vamos sair para comer!
Você: Nem to afim, mas se quiser vai vocês e eu como aqui!
Justin: Você que sabe Vini!
Vinicius: Já sei, vamos pedir uma pizza e jogar um jogo!
Você: Eu gostei!
Justin: Eu também!
Você: Vou chamar a Lah – falei levantando e procurando meu celular, peguei e mandei uma mensagem para ela:
“Lah, tudo bem? Estamos aqui sem fazer nada, vem pra ká com a gente, se quiser pode dormir aqui! Beijoos [seu apelido] P.S.: Vem logo!”
Fechei meu celular e fui procurar um jogo legal, abri o armário e havia vários, Perfil, Banco Imobiliário, Imagem e Ação, Jogo da vida, calma ai, imagem e ação? Eu amo esse jogo vai ser esse mesmo, peguei do armário e deixei em cima da cama, logo depois recebi uma nova mensagem....
---------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu tava na casa da minha vó como vocês sabem, e lá não existe internet, então eu só pude postar hoje, sei que iria postar ontem, mas só cheguei em casa agora, peço desculpas e obrigada pelos comentários amo muito vocês e espero que tenham gostado do capitulo.Gente, só posto ano que vem agora........... HAHA entenderam a piadinha né?! Posto dia 1 ou 2 *-*Beijooos Teté
CONTINUA COM 10 COMENTS
Ficou uma bosta eu sei ;( 
UOOOOOOOOOOOOOOU, 60 SEGUIDORES?? AAAAH QUE MEGA HAPPY! SERIO MUITO FELIZ AQUI!
AMO MUITO VOCÊS E BEM VINDO AS NOVAS LEITORAS *--* ESPERO QUE GOSTEM
HAPPY NEW YEAR FOR EVERBOARD!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 5

e abri a porta do quarto dela, coloquei ela na cama, e cobri, tava saindo quando...

Você: (ela falou meio sonolenta, com a cabeça erguida) Brigada Jus - ela falou e deitou a cabeça no travesseiro.

Bom sai do quarto meio rindo, e nem desci, tava sem saco para ver filme, fui pro quarto do Vinicius e deitei (no lugar que ele sempre dorme) fiquei pensando no meu dia, pensando em tudo que vem acontecendo desses últimos dias, bom, como o sono não vinha eu peguei meu celular e fiquei jogando snake game...

#JustinOff/#VocêOn 
Bom, nós estávamos, no quarto da minha mãe, todos deitados em colchões, mas não tinha muita gente, alias só tinham 3 pessoas, alias, que pessoas: eu, Justin e o primo dele.. Como assim?! Bom tava rolando alguma coisa que eu não estou entendendo, sei la, eu to conversando com o Justin sobre alguma coisa que eu não sei direito, ele passou a mão no meu rosto, colocou uma mexa do meu cabelo atras da minha orelha, passou a mão sobre o meu rosto acariciando, colocou  a mão no meu queixo, fomos nos aproximando, mais e mais, senti seus lábios tocarem "[seu nomeeeeeeee] anda logo" nos meus, como assim [seu nome] anda logo ? e essa claridade na minha cara? cade o Justin ?! Ta agora que eu consegui perceber que era um sonho ;( poxa, tava tão bom! Levantei da cama e fui pro banheiro, escovei os dentes e troquei de roupa, me olhei no espelho, penteei o cabelo, prendi fazendo um belo rabo, e desci as escadas... Cade o Justin e o Vinicius ??? Bom, fui na cozinha e comecei a ouvir uma música, acho que ta vindo da piscina, fui andando e vejo os dois lá mergulhando, cheguei mas perto e eles sorriram

Justin: Olha,a bela adormecida acordou!
Você: hum hum, sem graça! - falei indo para a cadeira de sol!

Bom, deitei na cadeira de Sol que estava debaixo do guarda sol, ou seja não estava tomando sol, e fiquei pensando um pouco, levantei, tirei meu chinelo e fui pra beira da piscina, desabotoei meu short (#teteon gente, imagina cena de filme, camera lenta voce tirando a roupa (voce tava de biquini ta?!) e o Justin de boca aberta UHSUHAUHSAHSUHASHAU' se é para imagina...#teteoff) e fui descendo ele, cruzei os braços, na frente da barriga, e subi minha blusa, coloquei no chão, soltei o cabelo, e dei um ponta na piscina, fui nadando, e logo subi a cara para respirar. A água tava meio gelada, fui nadando até a borda, e sai da piscina, deitei na cadeira de sol, que estava no sol, coloquei meu óculos, e fiquei tomando sol, (5 minutos depois) bom, eu tava de barriga para cima, virei de brusso, peguei meu i pod, e coloquei no ouvido (escute), bom eu amo essa música, comecei a cantar e nem liguei pro mundo lá fora, "The scars of your love remind me of us, They keep me thinking that we almost had it all, The scars of your love they leave me breathless, I can't help feeling, We could've had it all, Rolling in the deep, You had my heart inside of your hand, And you played it, To the beat..." AAAAAAi, de repente senti uma água gelada nas minha costas, me arrepiei inteira, virei e vi dois patetas rindo, affes não acredito que eles me molharam

Vinicius: para de gritar ai!
Você: Idiota - falei, colocando os fones no ouvido novamente.

Coloquei os fones no ouvido, e deitei na cadeira novamente, continuei ouvindo a música Throw your soul through every open door, Count your blessings to find what you look for, Turned my sorrow into treasured gold, You pay me back in kind and reap just what you sow, We could've had it all, We could've had it all,It all, it all it all....  estava empolgada com a música e senti uma mão gelada nas minha costas, virei assustada e vi o Justin atrás de mim...

-----------------------------------------------------------------------------------
Gente, bom hoje é Natal! Desculpe ser pequeno, to com um MEGA problema aqui, minha mãe e meu pai vão viajar amanhã muito cedo e eu vou ter que ir para casa da minha vó, sim, na casa da minha vó nao tem internet, isso quer dizer que eu infelizmente só vou poder postar na quinta feira dia  (29/12), a culpa não é minha só fiquei sabendo agora!
Beijooooooos 
CONTINUA COM 10 COMENT'S (eu sei que é muito, mas é para dar tempo de chegar quinta, e me deixa feliz =)

Teté
(aah, dona Anny, você não me contou que tinha um blog née ??!) 
DIVULGANDO:
LEIAM =) AMO VOCÊS....

sábado, 24 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 4

me enxuguei e coloquei o meu pijama, penteei meu cabelo e desci.....
Eles está-vão lavando a louça ?! Como assim, sem eu mandar ?! Que milagre! Parei na porta e logo lembrei que tinha-mos que ver o filme que eu aluguei
Você: Gente vem ver o filme - eles olharam assutados, acho que tomaram susto.
Vinicius&Justin: Vamos - o Justin não parava de me olhar, que raio, sera que o meu pijama é muito curto ?!


Eu fui andando para sala e eles logo apareceram, Justin deitou na cursa do sofá, eu deitei com a cabeça no braço e o Vini, pegou um colchão e deitou no chão. Assim:


Justin: Gente, eu não lembro como é a parte 1 
Vini: Vamos ver a um e a dois
Você: Gente, mas já são 23:30 e cada filme do harry tem 2 horas e pouco!
Justin: Eu não to com sono!
Vini: Nem eu!
Você: Ta, ta coloca ai! - encostei minha cabeça no braço do sofá.

Bom meu irmão colocou o filme e começou, o filme é mais que perfeito, eu amo, ficamos vendo o filme, e depois de uns 40 minutos eu já tava com fome, bom eu comi faz 1 ou 2 horas sei la e eu comi igual ao um passarinho

Você: Gente, to com fome!
Justin: Hum, comilona! - falou ele fazendo gracinha para variar
Você: Eu ?! Vocês comeram o pote de macarrão praticamente sozinhos e eu sou a comilona?! - revidei ele
Justin: Nossa senhora, você esta muito estressada Sweet! - falou ele meio rindo meio sei la o que!
Você: Hum - falei nem ligando pro que ele falava, levantei do sofá e vini parou o filme - pode continuar, eu já vi umas 10 vezes sei de cor - fui até a cozinha pegar as guloseimas, que havia-mos comprado, procurei os potinhos, os copos, coloquei tudo dentro de uma (dentro de alguma coisa) e fui pra sala!
Justin: Ebaaa doritooos!
Você: Meldels  que criança feliz! -felei entregando o doritos para ele 
Bom todos começaram a comer, o Vini, não gosta muito de doritos então ele comeu fandangos mesmo! Quando olhei o pacote de doritos tava na mão do Justin!
Você: Ei eu quero um pouco!
Justin: Vem pegar - falou ele colocando o saco para trás 
Você: Justin, me da esse doritos - falei seri,tentando segurar o riso.
Justin: Não, se quiser, venha pegar!
Vini: Será que da para calar a boca os dois - olhei para o Justin que tava vermelho, rindo do canto da boca. 
Você: Será que da para me dar o MEU doritos ? - falei dando enfase no MEU!
Justin: Seu ?!
Você: Meu!
Justin: Okay, agora é meu!

Ta, como eu quero doritos e sei que ele não vai me dar, eu fui pra cima! Isso mesmo pulei em cima dele - Me dá o doritos Justin! - ele ficou subindo o braço, para eu não pegar o doritos, ta nem liguei pro filme, eu queria o meu doritos, to parecendo uma criança feliz, querendo seu brinquedinho novo! AAAAAAh eu não consigo pegar, fui rolando em cima do Justin, ai meu Deus, o que eu to fazendo, modos [seu nome]! Tarde de mais! Sai de cima dele, e encostei minha cabeça no braço do sofá fingindo que tava brava.... Vi um pacote de doritos na minha cara, virei o rosto e Justin tava do meu lado, sentei no sofá e peguei o pacote da mão dele!
Justin: Nossa, que emburrada!
Você: Sou mesmo!
Justin: (vai pegar um doritos, e você puxa o pacote) Ei
Você: Perdeu!
Justin: (Carinha de triste)
Você: (Peguei um doritos e dei na boca dele)- Só para não dizer que eu sou malvada! - Ele foi pegar o doritos só que mordeu o meu dedo - AAAAAAAAI!
Justin: Ninguém mando, não me dar doritos! - entreguei o pacote para ele e me levantei do sofá, ele me acompanhou com os olhos, nem liguei, fui até a cozinha e peguei um copo de coca, lavei minha mãos e voltei pra sala! Sentei no meu lugar e Justin catou a coca da minha mão!
Você: Ta ficando abusado em garoto!
Vini: Será que dá pros dois calarem a boca? eu quero ver o filme!

Larguei o copo de coca e deitei tava ficando com sono, fiquei vendo o filme, meus olhos foram se fechando, fechando e de repente eu dormi!

#VocêOff/#JustinOn
Ela se deitou para assistir o filme e eu fiz o mesmo, de repente eu olhei para ela, e estava dormindo feito um anjo, abraçadinha na almofada, eu nunca na minha vida olhei para [seu nome], como estou vendo ela ultimamente, me perguntão como assim?! Para mim, ela sempre foi uma irmã, mas ultimamente.... esquece, não, eu não to gostando dela, não é isso que to sentindo sei lá, ja tava no meio do filme 2...
Vini: Minha irmã dormiu, melhor eu acordar ela, para ela ir pro quarto - como assim acordar ela coitada!
Justin: Não precisa acordar a coitada, leva ela!
Vini: To com preguiça!
Justin: Eu levo! - serio, coitada, tava dormindo que nem um anjinho!

Levantei e peguei ela no colo: 
Ela nem era tão pesada assim, ela deitou a cabeça no meu ombro, como se tivesse meio dormindo meio acordada, mais dormindo pelo visto, subi as escadas, e abri a porta do quarto dela, coloquei ela na cama, e cobri, tava saindo quando...

Você: ........

-----------------------------------------------------------------
Bom gente, já é tarde e amanhã vou ter que acordar cedo, espero que tenham gostado :D só posto agora na segunda ;s 

FELIZ NATAL PARA TODOS, AMO VOCÊS!

CONTINUA COM 10 COMENTS
Gente, 15 comentários ???!! obrigado e bem vindo as novas leitoras espero que gostem do meu blog! Beijooooliebers Tetée s2

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 3

meus olhos se encontravam a todo o momento com os dela, logo no final todos os casais entraram na dança........
Nós terminamos a dança e logo trouxeram o bolo, cantamos parabéns e logo começou a melhor parte da festa, a balada!


#JustinOff/#VocêOn
Acho que uma das melhores partes na festa foi a minha valsa com o Justin, foi mais que encantador, aqueles olhos cor de mel se encontravam a todo o instante com os meus, eu tentava desviar mas era como pegar puga, IMPOSSÍVEL,  ai meu Deus, será que eu estou me apaixonando pelo Justin novamente ?! Não, não pode ser, quando me dei conta a valsa já havia acabado e já estavam cantando o parabéns! O que eu temia graças a Deus, não aconteceu, o maldito "com quem será!", depois disso todos se dirigiram para pista de dança , eu estava no meio do pessoal e girando na música, meu vestido foi rodando (*--* meu sonho), terminei de dançar e sai para tirar aquele vestido imenso.


Cerimonialista: Eu disse que você ia arrasar!
Você: Obrigada!


Eu entrei na casa novamente para tirar a "Barbie"  que estava em mim (née Gabi?! USHUAHSUAH') Cheguei o quarto e aquelas moças simpáticas me ajudaram a tirar o imenso vestido, coloquei o vestido de balada:


Sapato: 

 As moças retocaram a minha maquiagem e arrumaram o meu cabelo que estava despencando, me olhei no espelho e voltei para festa, cheguei e todos já estavam dançando, entrei em uma rodinha e dancei até não poder mais, depois de um tempo me lembrei que no Brasil existe um gênero de música muito conhecido chamado funk, eu falei com o DJ e logo ele colocou, ninguém tava entendendo nada, puxei a Lah para pista comigo e nós dançamos até não querer mais, já que eramos brasileiras ;) bom, eu ja fui com a Lah no Brasil e agente aprendeu a dançar em uma baladinha lá! (USHAUHSUAHAUHS' Lah funkeira é fogo haha eu aqui imaginando a Lah dançando funk que missão impossível :|) O pessoal começou a dançar com agente acompanhando o ritmo ;p Bom, quando me dei por conta já tinha dançado muito, muito, tava até soada e já ate tinha mandado distribuir os chinelos, mas não queria por nada tirar o meu salto! O DJ foi acalmando as coisas até que chegou em uma música bem lenta...



DJ: Para acalmar, por favor meninos, escolham suas meninas!


Um amigo meu mais que lindo veio me convidar (amigo) aceitei o convite dele, dancei com ele pelo salão, ele tava cheiroso, ai papai, ele segurou a minha cintura e foi chegando cada vez mais perto, até perto demais, perai, ele vai me beijar ? como assim, não, não eu não quero, desviei do beijo que ele ia me dar e dei um beijo na bochecha dele, me soltei e fui pegar um copo de água!


(3 horas depois)
Já ta no final da festa e tem poucas pessoas afinal já são 5:00 da manhã, só o povo conhecido mesmo, eu, Justin, Lah, Vini, Cody,..........


(#Adiantando pro outro dia
Ah esse sol na minha cara, eu to com sono, coloquei o travesseiro na cara, mas não adiantou, olhei no relógio e já eram 15:50, o bobo dormi pacas :o levantei e fui no banheiro, escovei os meus dentes e desci de pijama mesmo, fui descendo as escadas e já dava para ouvir a voz do Justin e do Vini, nusga, o Justin não sai daqui mesmo!


Justin: (eu apareci na porta da cosinha) - Bom dia Sweet 
Você: Bom dia Justin, Bom dia Vini - falei me sentando no balcão
Vini: Bom dia!
Justin: Huuum, ficou cansada da noite de ontem - falou ele com uma voz um tanto maliciosa 
Você: Não entendi a malicia na sua voz! - ele me olhou com uma cara bem duvidosa
Justin: Eu vi você com o Logan - viu oque ? 
Você: Viu oque ? O fora que eu dei nele ?
Justin: (ele começou a rir) - tava brincando Sweet, eu vi você fugindo dele!
Você: (comecei a rir) Cade a mamãe e o papai!
Vini&Justin: (silêncio)
Você: Gente, colé, fala
Vini: É-É eles tiveram que...
Justin: Eles tiveram que viajar!
Você: (Eu falei meio desanimada) Mas hoje é sábado!
Vini: Eu sei mas, é o trabalho deles! 
Você: Agente vai almoçar aonde ?
Justin: Vamos sair para almoçar?
Vini&Você: Vamos!
Você: Eu vou subir  e trocar de roupa!
Vini&Justin: Ta!


Eu sai da cozinha e corri pro meu quarto, poxa, meus pais viajaram de novo! eles nunca estão aqui, dessa vez nem quis saber para onde eles foram, fui direto para o closet escolher uma roupa, e achei uma perfeita. Fui no banheiro escovei os dentes, passei um pó básico, um lápis preto e um rímel. Passei o meu perfume e desci as escadas, eles já estavam a minha espera, estramos no carro e fomos almoçar, o amoço foi bem engraçado, Vini e Justin faziam gracinhas a todo o momento, saímos do restaurante era 18:00 e fomos para casa, cheguei e fui direto para o meu quarto, fiquei mexendo no face, msn, twitter, entre outros....
(#2 horas depois)


Bom, eu ja tava mexendo no pc a mó tempão, levantei da cama e fui no quarto do meu irmão, bati na porta e eles mandaram eu entrar
Você: Gente, eu vou lá alugar um filme, vamos ver ?
Vini: Ahaam, quer dormir aqui Justin ?
Justin: Aham!
Você: Então eu vou na locadora!
Justin: Alguém tem que ir no mercado comprar guloseimas!
Você: Nem vem, eu já vou alugar o filme!
Justin: (ele se levantou) Ta, ta eu vou com você!

Você: E você Vinicius ?
Vini: Eu vou arrumar as coisas aqui!
Você&Justin: Tudo bem!


Eu desci as escadas com o Justin e nós fomos primeiro no mercado, de carro é claro! Ele estacionou e eu fui entrando e pegando o carrinho, logo ele apareceu e foi empurrando o carrinho...
Justin: Tem que pegar 1 Doritos!
Você: 1 só?
Justin: Um monte!
Nós compramos, muitas balas, doritos, fandangos, coca, chocolate e muitas outras besteiras boas. Passamos as comprar no caixa e fomos pro carro. Justin paro na locadora e eu desci para alugar o filme. Bom eu amo Harry Potter, e já vi e tenho todos menos o ultimo o 7 parte2, bom eu vi no cinema, mas como já chegou na locadora é ele mesmo que eu vou alugar, peguei o filme paguei e fui pro carro. Justin deu partida e em alguns minutos já estávamos em casa! Já eram 21:30 desci do carro e o Justin levou a compra para dentro!


Você: Gente, eu vou fazer o jantar enquanto isso vocês tomam banho!
Vini&Justin: Ok


Eles subiram e eu fiquei pensando no que ia fazer para o jantar, já sei, vou fazer uma coisa gostosa e rápida, macarrão a bolonhesa (hum delicinha) fui preparando, até que as belezinhas (Vini e Justin) descerão!
Vini: Ta com um cheiro bom! - falou sentando na mesa
Justin: Já ta pronto? -sentou junto
Você: Aham - Tirei do fogo e levei para mesa!


Eles atacaram meu macarrão que nem dois mortos de fome, comi um pouco com eles, já era 22:50 tinha que tomar o meu banho,  levantei da mesa e os dois continuaram comendo, subi correndo e fui para o banheiro, tomei um banho relaxante, me enxuguei e coloquei o meu pijama, penteei meu cabelo e desci.....


---------------------------------------------------------------------------------------
Esse ficou bem grande :D 
Beijooos continua com 
10 COMENT'S (comente somente 1 vez, no ultimo capitulo uma pessoa comentou 8 vezes :( )
OBS: gente, infelizmente eu não vou postar nos dias: 24, 25 e 26 :| 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 2

Tava la rindo com o meu avô e de repete a cerimonialista anunciou que ja ia começar a valsa, que era para todos os dançarinos irem para ponta da escada.


(#teteon vou mostrar as roupas:
15 dançarinos: roupa
15 dançarinas: roupa (esse modelo só que rosa pink)
Justin: roupa
Você: surpresa hahaha #teteoff)


Cerimonialista: Justin ?!
Justin: Oi 
Cerimonialista: Nada, só queria saber se você tava aqui!
Justin: Claro que eu to - sorri


Fiquei lá boiando na maionese, a fila já havia sido formada e os 15 casais já estavam se preparando. Bom, logo a cerimonialista começou a falar o nome de cada casal e eles foram entrando, cada um se posiciono no seu devido lugar.


#JustinOff/#VocêOn


Bom, eu entrei em casa e fui direto me arrumar, essa é a hora que eu tanto esperei na minha vida, a minha valsa, o meu vestido, os meus amigos a MINHA FESTA. Bom novamente varias pessoas vieram me ajudar a me arrumar todas a s 15 meninas:
Meu cabelo:

Minha maquiagem:


Eu me olhei no espelho e logo algumas pessoas vieram me ajudar a por o vestido alias ele é bem grande, eu amei o meu vestido de valsa, alias essa maquiagem realçou bastante os meus olhos (#teteon gente, o olho de vocês é da cor que esta nessa foto ok ?! #teteoff), aaah eu to ouvindo a cerimonialista, anunciando que já vai começar, me olhei no espelho e coloquei os meus sapatos:

Bom, logo chegou a moça que iria me acompanhar até o lugar da valsa

Cerimonialista: Nossa que linda
Você: (sorri) - Obrigada!
Cerimonialista: Seu príncipe ta todo nervoso lá fora! - ela fez um sorriso que eu não entendi muito bem!
Você: hum - eu disse, sem ter o que falar!
Cerimonialista: Ele é seu namorado? - Ai pai, pra que tanta pergunta!
Você: Não - eu disse meio gaguejando - Ele é só meu amigo!
Cerimonialista: Seei - ela falou meio desconfiada - Vamos, já esta na hora!
Você: To nervosa! - cara de tensa
Cerimonialista: Calma, você vai arrasar!
Você: Tomara - cruzei os dedos e sorri

#VocêOff/#JustinOn
Bom, já estavam todos preparados para dança e nada da [seu nome] chegar, finalmente, alguém pegou o microfone e logo disse!

Cerimonialista: Bom, agora chegou a hora, vamos receber a nossa [seu nome]! Pode vir [seu nome] - ela chamou e de repente as luzes se apagaram, somente algumas luzas se acenderam formando um caminho que levou a escada, de repente, no topo da escada acendeu uma luz e ela apareceu! Realmente ela estava maravilhosa! Nem parecia a [seu nome] pequena que eu brincava!


(#teteon gente, como eu sei que muita gente aqui não gosta de rosa eu pesquisei outro vestido, mas por favor o verdadeiro é o rosa! #teteoff)

Ela veio andando de vagar, todos aplaudindo, ela parou no meio da pista, e teve que dançar, com o pai, avô, irmão e blah blah....

Cerimonialista: Bom, e agora chegou a hora mais esperada, a valsa com o príncipe, Justin Drew Bieber, [GRIIIIIITOS] 

Bom, eu fui andando até ela, e ela abriu aquele sorriso fofo, eu olhei bem direito e ela estava usando o cordão que eu dei *--* cheguei mas perto e começamos a dançar (gente eu achei essa valsa fofis, mas por favor, coloca a partir de 1:45 do video *--*) meus olhos se encontravam a todo o momento com os dela, logo no final todos os casais entraram na dança........

-------------------------------------------------------------------------------------
Gente, espero que você tenham gostado do capitulo :D
Beijoooooooooooos amo vocês
CONTINUO COM 10 COMENTS

domingo, 18 de dezembro de 2011

SELINHO *--------*

AAAAAAH GENTE EU GANHEI UM SELOOO! VC'S TEM NOÇÃO DE COMO ISSO É IMPORTAANTE! AAAAH!


    

5 blogs:
http://fccolesprousebr.blogspot.com/
http://lovestoryumahistoriadeamor.blogspot.com/
http://imaginebeliebersjb.blogspot.com/
http://fanfictionsforever.blogspot.com/
http://codysimpsonfansimagine.blogspot.com/


AMO VOCÊS *---*

Hey Soul Sister - Capítulo 1

Bom, é hoje! Hoje é o dia que eu sempre sonhei, o dia mais esperado da minha vida, sexta dia 27/05, o dia da MINHA festa de 15 anos! OMG que sonho, ta tudo tão perfeito, vai ser o melhor dia da minha vida, eu tenho certeza disso! “Entra” eu gritei assim que eu ouvi baterem na porta, vi uma carinha linda aparecendo na porta, seus olhos cor de mel e o cabelo loirinho radiaram o quarto!
Você: Fala Justin – disse meio seca
Justin: Nossa, que estresse todo é esse? – disse ele, meio que fazendo graça.
Você: Ah Justin não me irrita, por favor!– eu estava meio estressada e acho que acabei de descontar nele
Justin: (me olhou com uma carinha de coitado) Desculpa – ele foi saindo meio com vergonha e meu coração se partiu em 100 pedaços.
Você: (falei rápido) Justin – ele colocou a cara para dentro de novo
Justin: Fala!
Você: Não, vai embora não! –olhei com uma carinha super fofa
Justin: (entrou)
Você: Desculpa, por ser grossa com você!–levantei da minha cama e dei um mega abraço nele.
Justin: Imagina Sweet!
Você: Mas, diz ai, o que você queria falar?
Justin: Eu não queria falar, queria te dar o seu presente! – ele ergueu uma caixinha fofa que estava na sua mão- Fui eu que escolhi, espero que goste!
Você: Ah Justin, não precisava se preocupar com isso, meu presente já é você ter aceitado dançar comigo!
Justin: Por favor – ele me entregou e eu peguei da sua mão
Eu peguei a tal caixinha, era rosinha de veludo, abri e vi uma coisa mais que linda, era um cordão prata, no qual o pingente era um coração! Eu fiquei sem palavras era mais que lindo!
Você: J-Justin – eu falei meio admirada – é perfeito!
Justin: Eu achei a sua cara!
Ele foi andando pegou a caixinha da minha mão, tirou o cordão de dentro dela, e foi para trás de mim! Eu segurei meu cabelo, que por sinal estava bem grande, e ele abotoou o cordão no meu pescoço, fui andando em direção ao espelho para ver como havia ficado!
Você: É lindo Justin, muitoooooo obrigado – sorri envergonhada – Eu amei! Não vou, mas tirar ele!
Justin: Imagina, eu tava andando, vi e achei a sua cara! – ele deu uma risadinha linda – Bom, eu vou indo, vou deixar você se arrumar!
Você: (Fui andando até ele, dei um abraço bem aconchegante e lhe dei um beijo na bochecha) Brigada
Justin: De nada – falou ele saindo e fechando a porta do quarto.
Que fofo, serio, eu amei esse cordão é muito lindo mesmo, em poucos segundos chegaram as pessoas que iam me arrumar para a festa.Algumas horas depois eu estava arrumada, cabelo e maquiagem pronta, bom, eu me acho feia, não muito feia, mas eu não me acho bonita, mas tenho que admitir que eu estava “bunitinha”, bom bunitinha como dizem é uma feia arrumadinha, então ai está! – risos – não agüento as minhas amigas, repetindo varias e varias vezes na minha cabeça: “ [seu nome] você não é feia!” ta vamos esquecer isso! HAHA’ Bom, eu estou no local aonde vai ser a festa, ou seja, na casa dos avós do Justin, isso mesmo, é que assim o avô do Justin é igual a um avô para mim, como os meus avós estão no Brasil, ele meio que me “adotou” como neta. Eu o considero como um avô mesmo, a casa dele é muito grande, parece uma xácara, e ele cedeu o espaço para ser a minha festa! Nesse momento eu estou dentro da casa, e o pessoal esta la fora!

Sua primeira roupa:
















Bom, minha roupa, eu achei linda, é bem simples, mas eu gostei, eu já tava ficando desesperada, logo ouvi baterem na porta e mandei entrar, era minha mãe, estava toda arrumada:



Você: Que isso hein mãe, ta linda!
SM: Imagina você que ta linda, minha filha, nem acredito que você cresceu, parece que foi ontem que eu vi a minha menininha nascendo, tão linda, meiga, me lembro de todas as noites que eu tive que acordar, e não me arrependo de nenhuma delas – uma lagrima escorreu de seus olhos – via você crescendo, e correndo no jardim, me lembro quando você tão pequena, andando a cavalo com seu avô e o Vinicius!
Você: (Já estava começando a me emocionar) – Para mãe, vai borrar toda a minha maquiagem – falei com voz de choro – Obrigada por tudo –dei um abraço nela.
SM: De nada – ela retribuiu o abraço – Vamos, sua festa já esta começando!
Nós saímos do quarto e lá fora estava mais que perfeito, nem parecia que era a minha festa, os convidados já estavam chegando, e com certeza essa era a parte mais chata da festa, tirar foto com todo mundo, beijos, abraços, entre outros, bom eu nem vi o Justin, e por falar nisso eu estou com o cordão que ele me deu, é realmente lindo. Bom, meus pensamentos foram interrompidos novamente por mais um convidado chegando, mas não era um convidado comum, era A convidada, minha melhor amiga desde que eu cheguei aqui, bom na verdade ela também é brasileira, mas não nos conhecemos no Brasil, ela mora la perto de casa, não exatamente do lado, mas é no mesmo bairro.
Você: Amiiiiiga, eu não acredito que você veio!
Laura: Você acha mesmo que eu não viria?! Só se eu tivesse louca! E outra eu vou dançar, aaah eu sempre quis dançar em um aniversário de 15 anos. (TetéOn: Gente, a Laah é assim kkkkkk’ TetéOff)


Você: Você não tem jeito mesmo - abraço


Laura: Epa, epa, que cordão é esse ?
Você: Ganhei de presente!
Laura: De quem - ela fez uma voz maléfica
Você: Do Justin - falei séria, segurando o riso.
Laura: Huuuuuuuuuuuum, danadinha - ela fez aquele sorriso maléfico bobo, que eu amo!
Você: Tchau Lah, vai curtir a festa - eu falei de brincadeira
Laura: Nussa garota, eu também te amo! - sorri e mais convidados chegaram.


Fiquei la naquela chatice de beijinhos, abraços e "parabéns", até que FINALMENTE me chamaram para eu ir me trocar para valsa :D bom, fui chamar a Lah e ela tava brincando com  meu irmão, dois bobos...

Você: (cheguei interrompendo) O casalsinho, vamos parar  ?! Lah vem, é a hora da valsa!
Lah: (ela bateu palminhas que nem um bebe SHUAHSUAHSUAH')

Eu juntei todas as meninas (15) e fomos la para dentro.

#VocêOff/ #JustinOn

Bom, ela e as 15 meninas sumiram, foram se arrumar, aaah eu to enloquecendo aqui, que tédio, fui e me sentei na mesa que o meu avô estava

Avô do Justin: E ai ?
Justin: Tédio
Avô: To vendo tudo, ela foi se trocar e você ta sentindo falta!
Justin: (falei meio assustado) Como é que é?
Avô: Isso mesmo!
Justin: (olhei com uma cara muito engraçada) Ahaam, senta la vovô!
Começam a rir

Tava la rindo com o meu avô e de repete a cerimonialista anunciou que ja ia começar a valsa...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, esse foi o primeiro capitulo, espero que vocês tenham gostado *--*Deem suas opiniões =D
Desculpe a demora, é que eu tava na casa da minha vó e como vocês ja sabem, la não tem internet nem pc   :(

Beijoooos
CONTINUA COM 10 COMENT'S (PARA EU ME SENTIR FELIZ)