segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 2

Tava la rindo com o meu avô e de repete a cerimonialista anunciou que ja ia começar a valsa, que era para todos os dançarinos irem para ponta da escada.


(#teteon vou mostrar as roupas:
15 dançarinos: roupa
15 dançarinas: roupa (esse modelo só que rosa pink)
Justin: roupa
Você: surpresa hahaha #teteoff)


Cerimonialista: Justin ?!
Justin: Oi 
Cerimonialista: Nada, só queria saber se você tava aqui!
Justin: Claro que eu to - sorri


Fiquei lá boiando na maionese, a fila já havia sido formada e os 15 casais já estavam se preparando. Bom, logo a cerimonialista começou a falar o nome de cada casal e eles foram entrando, cada um se posiciono no seu devido lugar.


#JustinOff/#VocêOn


Bom, eu entrei em casa e fui direto me arrumar, essa é a hora que eu tanto esperei na minha vida, a minha valsa, o meu vestido, os meus amigos a MINHA FESTA. Bom novamente varias pessoas vieram me ajudar a me arrumar todas a s 15 meninas:
Meu cabelo:

Minha maquiagem:


Eu me olhei no espelho e logo algumas pessoas vieram me ajudar a por o vestido alias ele é bem grande, eu amei o meu vestido de valsa, alias essa maquiagem realçou bastante os meus olhos (#teteon gente, o olho de vocês é da cor que esta nessa foto ok ?! #teteoff), aaah eu to ouvindo a cerimonialista, anunciando que já vai começar, me olhei no espelho e coloquei os meus sapatos:

Bom, logo chegou a moça que iria me acompanhar até o lugar da valsa

Cerimonialista: Nossa que linda
Você: (sorri) - Obrigada!
Cerimonialista: Seu príncipe ta todo nervoso lá fora! - ela fez um sorriso que eu não entendi muito bem!
Você: hum - eu disse, sem ter o que falar!
Cerimonialista: Ele é seu namorado? - Ai pai, pra que tanta pergunta!
Você: Não - eu disse meio gaguejando - Ele é só meu amigo!
Cerimonialista: Seei - ela falou meio desconfiada - Vamos, já esta na hora!
Você: To nervosa! - cara de tensa
Cerimonialista: Calma, você vai arrasar!
Você: Tomara - cruzei os dedos e sorri

#VocêOff/#JustinOn
Bom, já estavam todos preparados para dança e nada da [seu nome] chegar, finalmente, alguém pegou o microfone e logo disse!

Cerimonialista: Bom, agora chegou a hora, vamos receber a nossa [seu nome]! Pode vir [seu nome] - ela chamou e de repente as luzes se apagaram, somente algumas luzas se acenderam formando um caminho que levou a escada, de repente, no topo da escada acendeu uma luz e ela apareceu! Realmente ela estava maravilhosa! Nem parecia a [seu nome] pequena que eu brincava!


(#teteon gente, como eu sei que muita gente aqui não gosta de rosa eu pesquisei outro vestido, mas por favor o verdadeiro é o rosa! #teteoff)

Ela veio andando de vagar, todos aplaudindo, ela parou no meio da pista, e teve que dançar, com o pai, avô, irmão e blah blah....

Cerimonialista: Bom, e agora chegou a hora mais esperada, a valsa com o príncipe, Justin Drew Bieber, [GRIIIIIITOS] 

Bom, eu fui andando até ela, e ela abriu aquele sorriso fofo, eu olhei bem direito e ela estava usando o cordão que eu dei *--* cheguei mas perto e começamos a dançar (gente eu achei essa valsa fofis, mas por favor, coloca a partir de 1:45 do video *--*) meus olhos se encontravam a todo o momento com os dela, logo no final todos os casais entraram na dança........

-------------------------------------------------------------------------------------
Gente, espero que você tenham gostado do capitulo :D
Beijoooooooooooos amo vocês
CONTINUO COM 10 COMENTS

17 comentários:

  1. Continua tah perfeito...
    Ain mto curiosa pro próximo!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    VAAI EMBORA PRA FEESTA COLEGA. KKKK'
    O JUSTIN , BEIJANDO NOOIS. KKKKKKKKKKK
    AAAAIN QQ LINDO.
    SOU LOUCA PRA TER A MINHA MAIS A MINHA É SO DAKI 2 ANOS. =/
    AAH TÉ LÁ TEM MUUITO TEMPO PRA ARRANJAR UM JUSTIN DA VIDA PRA SER MEU PRINCIPE. kkk'
    DIIIIWA , PARA DE TANTO SUSPENCE.
    EU GOSTO DAS COISAS NA LATA. (Y'
    AOSKOAKSOASKAOKSOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAO
    Pode ir colokando o LOVE na historia. \õ/
    Coontiinua DIWA. *-----*
    Muito happy aqui. =DDDDDDDDDDDD
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIINUAA. Quero o cap 3 LOOGO.\õ/

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo diva *-* Continua, por favoooooor =)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah cooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA], eu não qqr ter festa, qqr viajar , mas dps disso aqq, awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, tem qq pensar é/ kkkkkkkkkkkkkk , bom shut up Arianne kkkkkkkkkkk , okok .........................tá perfeito.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH QUE INCRÍVEEEEEEEEL *-* CONTINUAAAAAAAAA, TO LOUCA PRA SABER !

    ResponderExcluir
  6. nossa,tá mt bom mesmo! continua

    ResponderExcluir