domingo, 12 de agosto de 2012

Hey Soul Sister - Capitulo 12


Justin: O que foi?
Você: Vinicius, falou que vai passar aqui pra me buscar.
Justin: Ata

Você: Vou subir!
Justin: Vai Lá – Ele deu aquele sorrisinho fofo e eu subi as escadas rapidamente, entrando em meu quarto em seguida.

#VocêOff/#JustinOn

Estava virando a esquina e já dava para ver sua casa, a sacada do quarto dela estava fechada, certamente estava dormindo, ou não estava em casa, o que me fez ficar angustiado. Parei o carro na rampa e Vini já veio me receber.

Vini: E ai? – fizemos nosso toque – entra ai – falou ele entrando porta adentro.
Justin: Fazendo o que? – falei fechando a porta.
Vini: Terminando de tomar café – Ele falou se sentando no balcão – Senta ai!
Justin: Ok – falei me sentando ao seu lado, ficamos quietos por um minuto, mas ou menos.
Vini: E ai? fez o que ontem?
Justin: Nada, fiquei em casa. E você?
Vini: Também
Justin: Estamos mal em?!
Vini: Pois é, minha irmã saindo e a gente em casa – o que? Ela saio ontem? E se ela tiver ficado com alguém? Ai meu Deus, já to ficando nervoso só de pensar – Que foi cara? Ficou calado de repente.
Justin: Não não, só não há nada a ser dito – falei e ele se virou dando uma mordida em seu pão.
Vini: Quer comer nada não?
Justin: Não não!

Depois de um longo período de silencio, ouvimos passos na escada, admito que um pontinho de felicidade em saber que ia ver aquele sorriso radiante surgiu dentro de mim, me acertei na cadeira e esperei calmamente o momento que ela apareceria no canto da porta como sempre faz, ouvindo aos poucos o som do chinelo, meu coração foi acelerando, de repende surgiu sim, alguém na porta, mas não era ela, para minha tristeza, era sua melhor amiga, era ela bem legal, super divertida e engraçada, me sentia bem perto dela. Educada ela nos cumprimento e fui em direção à geladeira para pegar um copo d'água. Estava pensando por um estante e a ouvi espirrar, o que me deu vontade de rir, já que ela também havia deixado cair um terço da água no chão. Sentou-se junto a nos e nem se importou em secar. Onde será que ela estava? Não havia descido, fiquei olhando para porta esperando o momento que ela aparecesse, tava la nos meus devaneios quando a fala de uma pessoa me fez acordar.
Lah: Ela ta dormindo- como assim? Elas esta respondendo os meus pensamentos? Ou pior, ela percebeu que tava esperando pela (seu nome).
Justin: quem? - tentei me fazer de desentendido
Lah: a Manuela - zombou ela da minha cara com uma voz irônica.
Justin: quem? - continuei fingindo que não estava entendendo aonde ela pretendia chegar.
Lah: a (seu nome) - é realmente ela percebeu.
Justin: ta falando isso pra mim por quê? - tentei enrolar ela.
Lah: por que você ta olhando pra porta na esperança que ela apareça. - puts, ela realmente sacou.
Justin: não, eu só escutei um barulho e olhei pra ver o que era - tentei fugir pela culatra.
Lah: claro - ela falou com uma voz irônica.

Ta, ela não acreditou na minha desculpinha boba. Ouvimos um celular tocando e nos entre olhamos tentando identificar de quem era.
Vini: é o meu! - falou ele se levantando.
Lah: hm danadão - falou ela zoando

Eles ficaram se zoando e ele logo saio com o telefone, não estava prestando a mínima atenção, na verdade estava pensando em uma maneira, uma desculpa para subir e vê-la, fiquei la quieto, depois de um tempo Vini voltou, dizendo que precisava sair. Logo depois ouvimos o barulho do portão. Lah rapidamente me olhou e já sabia que ia me dizer algo.
Lah: então, pode falar!
Justin: falar o que?
Lah: o que você sente pela (seu nome)? - puts
Justin: amizade! - falei rapidamente, ela pegou na minha mão que estava em cima do balcão e olhou nos meus olhos.
Lah: justin pode confiar! - não sabia o que fazer, se me abria com ela, ou continuava mentindo, ela era legal, parecia de confiança, respirei fundo, ia lhe contar, dei uma olhada rápida para o lado, e vi um vulto, parecia feminino, puts, será ela? Virei o olho novamente, o vi parada na porta, linda, aliás, que roupa é essa? Ta gostosa pra cara... Justin para concentra para de pensar merda!

[Seu nome]: Estou atrapalhando alguma coisa? - ela olhou para o balcão, foi quando lembrei e percebi que ainda estava de mãos dadas com a Lah. Puts não acredito, soltamos as mãos rapidamente e olhei respondendo a ela.
Justin: não, claro que não.
Lah: claro que não amiga - ela tentou fazer sua carinha fofa, só que não deu muito certo, mas serio, ela fica linda brava. 

Estava começando a sentir sede, percebi que ela estava passando por trás de mim, e decidi esperar para não entrar em seu caminho. Ela passou e me levantei da cadeira, pele visto ela também estava com sede, foi andando em direção à geladeira e eu a segui, vi a poça d'água que Lah havia derrubado e gargalhei em mente (hsuahsuahsa' isso existe?), mas pelo visto ela não tinha visto, a vi escorregando e por um impulso já a segurei pegando-a antes que caísse, ela assustada não esperava que eu fosse segurá -la. Meus olhos se encontraram com os dela, me deu uma vontade louca de beija-la, ouvi alguém falando algo, mas não prestei atenção, estava observando a. Estava nos meus devaneios e uma fala dela me acordou.
Seu nome: pode-me por no chão Jus - ai Deus eu já to louco por ela, ela ainda vem me chamar de Jus? Coloquei-o devagar no chão e ela foi em direção a pia. Ficamos conversando por um minuto e um celular começou a tocar, ela sai correndo em direção à sala e eu fui andando logo atas. Encostei-me à porta em quanto ela falava pelo celular, acho que era o Vinicius. Ela desligou e se virou pra mim.
Justin: o que foi? 
Seu nome: meu irmão mandou eu me arrumar, ele vai passar aqui pra me pegar. - ela deu um sorrisinho fofo e eu sorri junto.
Justin: vai la. - ela subiu a escada e eu fiquei la em baixo, senti alguém me dando uma obrada e parando na minha frente.
Lah: fecha a boca, se não a baba escorre! - abaixei a cabeça e dei uma risadinha - já penso, se ela escorrega cai em seus braços novamente e vocês se beijão? - falou ela fazendo uma ceninha engraçada, não me contive e comecei a rir - se bem, que tem gente aqui que ia adorar, e não sou eu! Bom, na verdade eu também ia gostar de ver minha melhor amiga com o cara que... - ela de repente ficou quieta.
Justin: com o cara que? - falei esperando que ela completasse.
Lah: o cara que, bom, você sabe o cara que? - ela estava pensando em algo - com o cara que não consegue disfarçar que gosta dela - ela falou empolgada percebendo que havia achado uma saída para minha pergunta.
Justin: eu não disfarço por que não tem nada para disfarçar. 
Lah: claro - falou irônica.
Ela virou as costas e subiu a escada, fui pra sala e me joguei no sofá. Liguei a TV e fiquei assistindo um jogo de basquete.
Não era do meu time, mas eu gostava de basquete, na verdade eu jogava basquete, era o capitão do time do colégio. (ignore que eu me esqueci de colocar isso na sinopse) Não estava prestando muito a atenção, comecei a bocejar sem parar, e meus olhos começaram a ficar pesados, foi ficando tudo escuro e de repente eu adormeci.


#JustinOff|#VoceOn
Subi as escadas entrei direto para o banho, estava curiosa de pensar, o que o Vini queria comigo. Entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro, o liguei e logo entrei, a água estava quente,deixei cair sobre meu corpo e relaxei, tirei a maquiagem do dia anterior, e lavei meu cabelo. Demorei um tempinho, desliguei o chuveiro, e peguei minha toalha, me enrolei e sai do banheiro. Lah estava deitada na cama mexendo no netbook, sim, ela pega minhas coisas sem pedir, mas fazer o que né?! Fui direto para o closet me trocar, escolhi minha roupa, bem simples, passei um lápis e um rimel.
Você: Vou sair rapidinho amiga daqui a pouco eu volto!
Lah: Sem problemas gatinha, Sú caça,mi caça(sotaque italiano)

Desci as escadas e vi um anjo no meu sofá, ele estava lindo, dormindo, com a cabeça na almofada, todo encolhido, deixei minha bolsa, em cima da mesa e subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto e fui direto ao guarda roupa, peguei meu cobertor e desci novamente. Abri o cobertor e joguei em cima dele, peguei minha bolsa e sai, Vini já estava La fora a minha espera, pelo visto ao um tempinho.
Vini: Até que em fim. To esperando a mo tempão! – falou ele assim que eu entrei no carro.
Você: foi mal, tava me arrumando!
Ele deu partida no carro e seguiu pela rua.
Você: Onde estamos indo?
Vini: Resolver nossas férias!
Você: Para onde nós vamos?
Vini: Te dou um kit kat se acertar!
Você: Londres? – falei feliz
Vini: Não
Você: Alemanha?
Vini: Não
Você: Paris? New York? (#tetson não sei se eu falei isso, mas você mora em Los Angeles #teteoff)
Vini: Não Não!
Você: A desisto!
Vini: Brasil!
Você: Seriooo? – falei super animada.
Vini: Aham!
Você: Oba! E o que a gente ta indo fazer?
Vini: Arrumar as coisas!
Você: Vamos pra casa dos nossos avós?
Vini: Depois sim, primeiro vamos pro Rio, ficamos la um pouco e depois vamos pra Quatis! (#teteon gente, Quatis é a cidade que minha vó mora, e a Lah linda também, bom lá é cidade pequena, não tem quase nada, bom só digo uma coisa, não tem shopping! Deu pra sacar como é então né?! Mas sério, é um dos melhores lugares do MUNDO, eu amoo ir pra lá! #teteoff)
Você: Amei Amei ((:
Vini: Vamos lá então ver as datas, comprar a passagem e reservar o hotel!
Continuamos andando por um tempo e ela parou o carro em um (lugar ai). Descemos e fomos andando até o balcão.
Vini: Eu vim agendar passagens e hospedagem – ele falou com a secretaria!
Secretaria: a sim claro, vem comigo - falou ela se levantando e seguindo em direção ao corredor, ela parou em frente a um porta e bateu duas vezes, ouvindo uma voz mandando entra de dentro do cômodo. Ela abriu e havia uma moça sentada atrás de uma mesa. Entramos e sentamos nas duas cadeiras que havia la.
Moça: bom dia, meu nome é Jenny, e o de vocês é?
Vini: Vinicius!
Você: (seu nome)!
Jenny: E para onde vocês estão querendo ir ?
Você: Brasil – falei dando um sorriso.
Jenny: Boa escolha! – ela falou mexendo no computador. - vão pra que cidade?
Vini: Rio de Janeiro
Jenny: Quantas pessoas?
Vini: Três! – Como assim três, olhei para ele com uma cara de quem não estava entendendo!
Jenny: E que dia vocês estão querendo ir?
Vini: Quais datas você tem disponível?
Jenny: Tenho vagas para essa sexta!
Vini: Pode ser essa mesmo então!
Jenny: Ok, ta marcadinho aqui! E em qual hotel vocês querem ficar?
Você: de preferência um perto da praia - falei e ela se voltou pro computador.
Jenny: tenho uns aqui - falou ela nos mostrando os nomes e com fotos das entradas, olhei por um tempo e um me chamou muito a atenção, era lindo e grande, já havia visto uma foto dele em algum lugar!
Você: Gostei desse – falei colocando o dedo em cima do nome
Jenny: Ah o Copacabana Palace? Boa escolha – falou ela se voltando para o computador. – Forma de pagamento?
Vini: Cartão! – falou ele pegando a carteira e entregando o cartão a ela.
Jenny: Débito ou crédito?
Vini: Débito! – ela pegou o cartão passou e ele digitou a senha. Um papel sai da impressora, ela pegou e entregou para ele.
Jenny: Assina aqui, por favor! – falou ela apontando para uma linha. Ele pegou a caneta e assinou! – Tudo certo então sexta feira, aqui as passagens – falou ela entregando uma papelada a ele – Boa Viajem – ela falou com um sorriso no rosto!
Você:Brigada! – falei me levantando, Vini agradeceu e saímos da sala, passamos pela recepção e entramos no carro, ele deu partida e voltamos para casa.
Viramos na nossa rua, e seguimos em direção a casa. Entramos na garagem e logo desci do carro. Segui em direção à porta e Vini ficou mexendo em algo no carro. Abri a porta e me deparei com uma cena inesperada, bati a porta com toda força. E eles me olharam assustados.
Você: ops, o vento ta meio forte! Desculpe-me por acabar com a farra do casal - dei um sorriso sínico e segui em direção à escada.
Justin: o que? Que casal criatura? - fingi não escutar e contive as lagrimas, poxa ele pode fazer o que quiser, mas dar em cima da minha melhor amiga? Se é que ainda posso chama-la assim, por que ela tava gostando!
Bati a porta do quarto e tranquei a porta, peguei meu violão e comecei a tocar uma música que tinha feito pra ele, algumas lágrimas escorreram, e... 
#VocêOff#JustinOn

Senti jogarem uma coberta em mim, me aconcheguei nela e dormi ainda mais confortável.
~45 minutos depois~
Os barulhos começaram a entrar no meu sonho e eu fui acordando devagar, estava sentindo um cheiro gostoso e nao sabia de onde estava vinda, parecia um perfume, mas nao um perfume qualquer, ele era delicioso. Reparei que a coberta era liláz e logo soube que era da (seu nome) a abrassei e era de la mesmo que o cheiro estava vindo. 
XxXx: que lindo, ele ta abraçadinho na coberta da (seu nome)! - falou ela zombando da minha cara e me dando um susto.
Justin: que susto Lah, quer me matar do coração? 
Lah: nao nao, isso a (SN) ja faz!
Justin: ha ha!
Lah: anda, assume, eu paro de te zoar e te ajudo! - pensei e decidi falar.
Justin: ok ok, eu admito que gosto dela!
Lah: aaaah eu sabiaaaaaa!
Justin: (da um sorrisinho timido)
Lah: okay nao se preocupe eu vou te ajudar! E
Justin: ok!
Lah: agora passa o controle pra ca!
Justin: não mesmo, vai começar um jogo do Canadá! 
Lah: ha, e vai começar o TCA!
Justin: Nem ligo, o CANADÁ vai jogar!
Lah: O [SN] o Justin gooosta de – ela começou a gritar e eu tapei sua boca – relaxa, ela não esta em casa!
Justin: Não?! - falei expressando dúvida.
Lah: Saio com o Vini!
Justin: Ata!
Lah: Anda passa o controle pra cá!
Justin: Não!
Lah: Vou ter que falar de novo?
Justin: Não! Por que eu vou ver BASQUETE! - O jogo começou, e Canadá já estava com a posse de bola, fizeram um jogo, e pimba, sesta! 
Lah: Show! Agora me da o controle!
Justin: Não
Lah: Me dááá - Ela pulou em cima de mim tentando pegar o controle, fui levantando o braço para ela não pegar - Justin me dá!
Justin: Nãããão - Ela puxou o controle da minha mão e digitou o canal! - Me devooolve!
Lah: Não!
Justin: Não vai me devolver?!
Lah: Não! - Começei a fazer cosquinha nela, ela começou a rir e a gritar desesperadamente. - Paraaa, eu devolvo, eu devolvo!
Justin: Então me dá! - Ela tentou me enganar mas não deu certo, comecei a fazer cosquinha nela de novo, ouvi um barulho de porta batendo com força e olhei rapidamente na direção.
[SN]: Ops, o vento ta meio forte - ela falou irritada e deu um sorriso irônico - Desculpe-me atrapalhar a farra do casal! - Ai meu Deus, o que ela ta dizendo, não acredito que ela ta achando que ta rolando alguma coisa entre eu e a Lah!
Justin: Que casal criatura? - Ela subiu a escada correndo e ouvimos a porta do quarto bater. Nos entreolhamos assustados - O que aconteceu?
Lah: Ela ficou com... - Ela parou de falar de repente, odeio quando ela faz isso.
Justin: Ela ficou com o que? - Ela deu uma pensada rápida.
Lah: TPM! Nem queira saber! Vou lá atrás dela - ela falou se levantando.
Justin: Não deixa que eu vou! - falei levantando e entregando o controle a ela - pode ver!

Subi a escada sem saber o que ia fazer, ou dizer, segui reto no corredor até a porta do seu quarto, ouvi um barulho de violão e logo uma voz doce começou a cantarolar..
"La La La La La La


La La La La La




I like your smile

I like your vibe

I like your style

But that's not why I love you
And I, I like the way
You're such a star
But that's not why I love you




Hey, do you feel

Do you feel me?

Do you feel what I feel?

Do, do you need
Do you need me?
Do you need me?




You're so beautiful

But that's not why I love you

I'm not sure you know

That the reason I love you
Is you, being you, just you
Yeah, the reason I love you
Is all that we've been through
And that's why I love you......."

Fui ouvindo a voz ficando casa vez mais baixa, e ouvi alguns soluços, o que fez o meu coração se partir em pedaços. Bati duas vezes na porta e ouvi uma voz chorosa lá de dentro.
[SN]: Quem é?
Justin: Sou eu! ------ Justin! - esperei um tempo - Abre pra mim -- engoli a saliva e encostei minha testa na porta - por favor! 

Ouvi barulho de passos, e alguém destrancou a porta. Abri devagar e a vi sentada na cama abraçada no travesseiro, fechei a porta novamente e sentei ao seu lado, lhe dando um sorriso.
Justin: Que linda a música! Foi você que escreveu? [#tetson gente, a música é da Avril mas na história finge que foi você]
[SN]: Foi sim. - ela disse com um sorriso lindo!
Justin: E pra quem você fez? - perguntei sentindo um pouco de ciumes.
[SN]: Pra ninguém não!
Justin: Ah sim! - Passei as costas da minha mão em sua bochecha e enxuguei as últimas lágrimas que escorriam de seus olhos com meu dedo - Por que tava chorando?
[SN]: Ah, é difícil explicar, só algumas coisas que andam acontecendo!
Justin: Chora não! Everything is gonna be alright - cantei no ritmo de uma música que havia escrito a pouco tempo, quando meu coração já estava batendo mais forte por ela.
[SN]: Que música é essa? É linda!
Justin: Bom, é minha - falei meio tímido e ela deu um sorriso lindo pra mim!
[SN]: Canta pra mim?
Justin: Ah, eu tenho vergonha!
[SN]: De mim?! Por favor *-* - ela fez a carinha mais fofa do mundo, e não tinha como dizer não.
Justin: Ta bom, eu canto pra você! - cheguei ela para perto de mim e ela deitou em meu colo, fiquei mexendo em seu cabelo enquanto cantarolava em seu ouvido...


"Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight..."
Continuei mexendo em seu cabelo, e quando olhei ela estava dormindo ...

-----------------------------------------------------------------------------------------
GATINHAAAAAAAS postei... não me matem pelo amor de Deus, foi o seguinte eu tava de férias, bom, casa da minha vó como já sabem.. sem net ): então só deu pra começar a escrever quando eu voltei, ai eu tava em semana de prova :\ ainda estou! e eu escrevi o primeiro beijo *----* quem ai quer leer???  então comentem que ta chegando (((: eu sinceramente achei que ficou LIIINDO, minhas amigas que leram surtaram ((: 
beijooos minhas lindas. Esse foi BIG em?! Desculpe-me pelos erros de português é que muitas partes eu escrevi pelo celular (:

CONTINUA COM 8 COMENT'S
(pensem que quanto mais rápido tiver, mais rápido vou posta o beijo, obs: não estou afirmando que vai ser no próximos cap em!!!)

9 comentários:

  1. Own ... que perfeitoooo ...
    Ameiii Ameiii ...
    Quero ver o primeiro beijoooooo
    Continuuuuuuuuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  2. Own que cap mais perfeito...continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii Anore continuaaaa ligoooo ><'

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ta muito perfeito. Continua logo, não me mate de curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sei como é o beijo la la la la la lá hahah,parabéns pelo cap tets,posta logo o outro.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,EU SIMPLISMENTE ADOREI DE MAIS, ESTA PERFEITA.
    Continua logooo plesee, rapido.
    Não me aguento de curiosidade.
    Te Amoo.

    ResponderExcluir