sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hey Soul Sister - Capitulo 6

Estava empolgada com a música e senti uma mão gelada nas minha costas, virei assustada e vi Justin atrás de mim...

Você: Se você quer me matar de susto, é só avisar, que eu já me mato! – falei seria, o fazendo ele rir.
Justin: Imagina, pode deixar que eu mesmo faço isso – Falou ele e logo em seguida me pegou no colo, como assim me pegou no colo? O que ele pretende com isso?! Não, não ele não vai ser capaz de fazer o que eu acho que ele vai fazer, olhei pro meu irmão rápido e ele tava rindo que nem um idiota, não acredito que o Justin vai fazer isso, deve ser uma aposta idiota.
Você: Jussssssssssstin,  me põem no chãaaaao
Justin: Vem, que que tem, ta calor!
Você: Isso é um aposta?! – Ele me olharam com uma cara, que confirmou minhas espequitativas – Se você me jogar na água, eu vou, eu vou – tentei pensar rápido em alguma coisa que desse certo – Eu não falo mais com você! – Nossa que coisa de criança
Justin: Ok ok você venceu! – ele me colocou no chão e eu fiquei feliz por saber que meu planinho infantil tinha dado certo! – Bom, como eu fico aqui, a maior parte da minha vida, você tem que me aturar todos os dias, a convivência seria péssima, se você parasse de falar comigo.Porém, você não conseguiria, e eu prefiro, arriscar! – falou ele e me empurrou na piscina pulando junto. A água congelante bateu nas minhas costas e eu me arrepiei inteira.
Vinicius: Como ta a água maninha? – falou ele rindo da minha cara. Nem liguei e falei brava para Justin.
Você: Eu não acredito que você fez isso Justin, bolei com você – falei indo em direção a escada, nem liguei para o que ele estava falando atrás de mim, subi a escadinha, catei minha roupa e subi pro meu quarto,  entrei e bati a porta, fiquei bolada mesmo, joguei minha roupa em cima da cama e fui direto para o banheiro. Entrei e me olhei no espelho, meu cabelo, ta uma bosta, bom, liguei o chuveiro e esperei esquentar um minuto, entrei e deixei a água cair sobre meu corpo.
#VocêOff/#JustinOn
Estava na piscina com o Vinicius e de repente a [seu nome] apareceu, ela tirou a roupa, eu fiquei de boca aberta e ela pulou na piscina, depois disso, ela deitou na cadeira de sol e começou a gritar uma música lá, realmente tava muito engraçado, depois disso o Vini duvidou que eu a jogasse na piscina, como eu não sou bobo, fui lá peguei ela no colo,e joguei ela na piscina de brincadeira, só que ela ficou brava subiu pro quarto dela, poxa eu tava brincado, não queria que ela ficasse brava comigo de verdade. Agora tenho que concertar essa burrada, sai da piscina e fui atrás dela, subi as escadas correndo, entrei em seu quarto e ouvi um barulho de chuveiro, certamente ela estava tomando banho. Fui pro outro banheiro tomar um banho, tava todo sujo de cloro, tomei um belo banho, passei meu perfume, e troquei de roupa, e fui em direção ao quarto da [seu apelido].

#JustinOff/#VocêOn
Sai do banho e fui pro meu quarto escolher uma roupa, escolhi um vestido bem simplesinho:

Tava prendendo meu cabelo, quando Justin entrou no meu quarto.
Você: Eii, não bate na porta, mas não?! – falei brava, e nem olhei para ele.
Justin: Desculpa. Preciso falar com você! – Affes, eu não vou falar com ele, eu avisei, ele me jogo na piscina por que quis.
Você: Desculpe, estou ocupada no momento. – falei grossa.
Justin: Vou falar assim mesmo! – pode falar, quem disse que eu vou escutar.
Você: Se quiser falar, fala, mas não vou te assegurar que eu vou escutar, e nem prestar atenção – falei e continuei me arrumando, nem olhei para ele, bom, pensei que ele tinha saído do quarto, tava um silencio, mas de repente alguém puxou meu braço me virando e dei de cara com ele, seu cheiro entrou no meu nariz, ai ele é muito cheiroso.
Justin: Por favor, não fica brava comigo, pensa bem, agente acabou de entrar de férias, e eu vou passar todas as minhas férias com vocês, seria muito ruim, se você ficasse brava comigo – ele falou todo fofo, olhando dentro dos meus olhos, ta agora, eu achei engraçado, bom, eu realmente fiquei brava com ele, mas eu não ia PARAR  de falar com ele por isso. Não me segurei e comecei a rir, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.
Você: Justin, eu fiquei brava por que você me jogou na piscina, mas eu não ia PARAR de falar com você pro resto da minha vida – falei e ele me olhou com uma cara de alivio.
Justin: Ah que bom – falei e ele deu um sorriso mais que maravilhoso. Eu não agüento aquele sorriso,  serio eu vou nas nuvens e volto, o cheiro dele, entra no meu nariz e vai direto para a minha cabeça me fazendo delirar – Aloou tem alguém ai? – dei um beijo na bochecha, virei de costas e fui pro banheiro, fazer o que, eu também não sei, mas tinha que fugir dos meus delírios. Entrei no banheiro e peguei o meu perfume dei uma espirrada e voltei pro quarto, Justin tava sentado na cama.
Você: E ai? Vamos fazer o que hoje?
Justin: Não sei. Bom, amanhã temos que ir buscar nosso boletim, entramos de férias.
Você: Veeerdade – falei surpresa, tinha me esquecido que tinha que pegar o boletim, to ansiosa para pegar as minhas notas, ai, minha nota de geografia, que merda, aah não, será que eu fiquei de recuperação - aaaah não – me joguei na cama e Justin e me olhou surpreso.
Justin: O que que foi? – falou ele chegando mais perto de mim.
Você: To com medo da minha nota de geografia – falei afundando minha cabeça no travesseiro, tava com medo mesmo, meu professor de geografia é um chato, e acho que ele não gosta muito de mim.
Justin: Haha, você é uma das melhores alunas da sua sala, e ta com medo de uma nota de geografia?!  - falou ele sério, realmente depois que ele disse isso senti um alivio.
Você: Mas, eu não fui bem na prova!
Justin: Calma – ele falou calmo, mexendo no meu cabelo.
Você: Mas, o [nome do seu professor de geografia] me odeia.
Justin: Ninguém te odeia e o que que uma coisa tem haver com a outra?
Você: Ah, muito difícil explicar – de repente o Vinicius entra no meu quarto que nem um furacão.
Vinicius: Hum, vocês dois aqui sozinhos – falou ele com uma voz maléfica.
Justin: Idiota, eu vim falar com ela, sobre o negocio da piscina.
Você: Isso mesmo!
Vinicius: Ta ta – ele falou veio andando e sentou na minha cama – Vamos fazer o que ?
Justin: Sei la, vocês querem sair?
Você: Não!
Justin: Nem eu
Vinicius: Vamos fazer alguma coisa juntos, ou é cada um em seu quarto?
Você:Já são 19:30!
Vinicius: Jáaaaaaa?!
Justin: O bobo, a gente nem almoçou!
Você: Verdade, não tinha reparado isso.
Vinicius: Vamos sair para comer!
Você: Nem to afim, mas se quiser vai vocês e eu como aqui!
Justin: Você que sabe Vini!
Vinicius: Já sei, vamos pedir uma pizza e jogar um jogo!
Você: Eu gostei!
Justin: Eu também!
Você: Vou chamar a Lah – falei levantando e procurando meu celular, peguei e mandei uma mensagem para ela:
“Lah, tudo bem? Estamos aqui sem fazer nada, vem pra ká com a gente, se quiser pode dormir aqui! Beijoos [seu apelido] P.S.: Vem logo!”
Fechei meu celular e fui procurar um jogo legal, abri o armário e havia vários, Perfil, Banco Imobiliário, Imagem e Ação, Jogo da vida, calma ai, imagem e ação? Eu amo esse jogo vai ser esse mesmo, peguei do armário e deixei em cima da cama, logo depois recebi uma nova mensagem....
---------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu tava na casa da minha vó como vocês sabem, e lá não existe internet, então eu só pude postar hoje, sei que iria postar ontem, mas só cheguei em casa agora, peço desculpas e obrigada pelos comentários amo muito vocês e espero que tenham gostado do capitulo.Gente, só posto ano que vem agora........... HAHA entenderam a piadinha né?! Posto dia 1 ou 2 *-*Beijooos Teté
CONTINUA COM 10 COMENTS
Ficou uma bosta eu sei ;( 
UOOOOOOOOOOOOOOU, 60 SEGUIDORES?? AAAAH QUE MEGA HAPPY! SERIO MUITO FELIZ AQUI!
AMO MUITO VOCÊS E BEM VINDO AS NOVAS LEITORAS *--* ESPERO QUE GOSTEM
HAPPY NEW YEAR FOR EVERBOARD!

11 comentários:

  1. uhuuu!Primeiro coment haha'
    adorei esse capítulo teté...
    amando aki...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIWA LIINDONA.
    Como vc tem coragem de dizer qq ficou uma bosta. u_ú
    AAAAAAAAH EU AMEEEEEEEEEI MERMO.
    O JUSTIN É VERY CUTE. *-*
    AAAAAAAAAH EU AMO ELE. *-*
    AOSKOAKSOASKOASKAOKSAOSKAO
    Possta logo. u.ú
    porq se nn eu vou ai e te bato pelo PC.u.ú
    É porq eu sou assiim. DU MAAAL
    RAWN. u.ú

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaa, continua por favor logo quando voltar!!!!!perfeito
    beijokas
    stella

    ResponderExcluir
  4. TA BOSTA NADA DONA TETÉ!! -RUM-
    AMEEEEEEEEEEEEEI AMEI AMEI AMEI, SERIÃO!!
    Continua logo porque senão eu vou ter um ataque do coração! Ah mai num pode! Porque não vai dar pra ver os outros capitulos! - ta parey -
    CONTINUA LOGO!
    Beijos na bunda, Anny.

    ResponderExcluir
  5. continua assim que puder tá ? to adooooorando messsssmo de vdd! feliz ano novo pra vse :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma bosta? ta loca menina? hsahsuahsua esta perfeito. beijoos e continua!

    ResponderExcluir
  7. Tá mais que perfeitooooooooo!!!
    Não tá nada de BOSTA!
    Estou simplesmente amandooo !!
    Continuaaa?

    ResponderExcluir