domingo, 8 de julho de 2012

Hey Soul Sister - Capitulo 11


Você: Assim como? - falei sabendo a resposta, só queria ouvir ele falando mesmo! hehe
Cody: Muito bem! - falou sorrindo
Lah: Então sua intenção era que a gente pagasse mico?
Cody:........

Cody: Não era bem isso, mico mico vocês não iam passar, mas não achei que fossem dançar tão bem daquele jeito!
Você: Ah obrigada, mas a gente nem dançou tão bem assim!
Jake: Po, imagino se dançasse bem então em! - Ele falou chegando mais perto de mim!
Você: É que pena né?! - falei me afastando - Lah, vamos? quero curtir um pouco a festa la fora!
Lah: É também quero!
Cody: Bora então, eu também não to afim de ficar aqui dentro não!

Nós saímos do camarim e seguimos pelo corredor, logo ja dava para ouvir a música. Parecia que estava animado la fora, os seguranças abriram a porta, e já dava para ver as pessoas, subimos para a área VIP, ficamos lá um tempo, a pista de dança era no andar de baixo.

~10 minutos depois ~ (pare de escutar a música, e coloque essa: Música)

Você: Amiga, vamos descer? quero dançar um pouco!
Lah: Vamos!
Cody: Vou com vocês!

Descemos a escada e fomos para pista, nos juntamos a fizemos uma certa "rodinha". Aquela música era animada, mas estava me deixando angustiada, me fazia lembrar do Justin, eu estava longe dele, fiquei nos meus devaneios, imaginando e lembrando meus momentos com ele, senti uma mão gelada nos meus olhos, era, mãos de homem, na hora imaginei que fosse ele, mas minhas expectativas, foram todas destruídas..

VozDesconhecida: Adivinha quem é?! - Ao ouvir a voz, desanimei, não era a voz do Jus.
Você: Não sei! - Ele tirou as mãos do meu olho, e pensei em virar, mas o medo de me desapontar era grande, exitei por um estante, mas logo a pessoa me puxou pelo braço, para minha surpresa, realmente era ele, JUSTIN, olhei dentro de seus olhos, me era estranho, eles estavam azuis, será que estou louca, pra mim os olhos dele sempre foram cor de mel, eu amava aqueles olhos claros, e o cabelo bem loiro, coloquei a mão em sua nuca, não sabia se íamos nos beijar. Senti seus olhos dentro dos meus, dei uma piscada, é como se eu tivesse voltado a real, o cabelo não era curto como o de Justin, me afastei um pouco, pisquei varias vezes e consegui perceber, realmente não era Jus na minha frente, era Logan. Me afastei rapidamente.
Logan: Hey, o que foi?
Você: Nada não, só nao estou me sentindo bem! 
Logan: Quer alguma coisa? uma água?
Você: Não obrigada, ja volto - Eu sai e fui andando rapidamente pro banheiro. Esbarrei em alguém não sei bem quem era, entrei no banheiro, me olhei no espelho e encostei na pia. Uma lagrima começou a escorrer involuntariamente, em seguida mais duas desceram, quando me dei por si, ja estava chorando, tentava segurar as lagrimas, mas não conseguia contelas. Ouvi a porta se abrindo a abaixei a cabeça, para que não me vissem chorando, senti um abraço confortável, e o reconheci, não havia como não reconhecer, a abracei com a maior força que pude.

Lah: O que aconteceu?
Você: Quero ir pra casa!
Lah: Primeiro enxuga as lágrimas, e me conta o que aconteceu!
Você: Te conto em casa!
Lah: Ok então, mas lava o rosto!

Fui até a pia enxuguei as lágrimas que ainda escorriam, sequei meu rosto, e virei de volta a ela.

Você: Vamos?
Lah: Vamos sim, vou chamar o Cody!

Saimos do banheiro, e fomos andando em direção a pista , avistamos Cody, e o chamamos.

Cody: Eu levo vocês em casa!
Lah: Magina, não precisa!
Cody: Eu faço questão - Ele segurou a mão dela e falou fofo!
Lah: Então ta!

Nós saímos da boate, andamos um pouco até chegar no carro, entrei no banco de trás e os dois foram na parte da frente. Fui pensando, no que havia acontecido, algumas lágrimas voltaram a escorrer, minha angustia, era grande, em saber, que não haveria nada mais que amizade entre eu e ele, quando percebi o carro havia parado em frente a minha casa.

Você: Obrigada Cody! - falei descendo do carro, fechando a porta e andando em direção a porta, Lah estava se despedindo dele, deu-lhe um beijo na bochecha e desceu do carro, abri a porta e esperei ela chegar até mim, entramos e acenamos a ele. Subi rapidamente para o meu quarto tentando fazer o minimo de barulho possível, já eram 3 horas da manha. Entrei, e me joguei na cama, ouvi Lah entrando no quarto.

Lah: Me conta!
Você: Justin!
Lah: Ele estava la? - perguntou ela com voz de dúvida.
Você: Não.
Lah: Então não estou entendendo, o que ele fez, pra você querer sair da festa.
Você: Ele não fez nada!
Lah: [seu nome] pelo amor de Deus, começa a fazer sentindo que eu não to entendendo N-A-D-A.
Você: Sabe o Logan?
Lah: O problema não era com o Justin?
Você: Calma, vou te explicar.
Lah: Por favor!
Você: Eu tava tendo um dos meus devaneios lembrando de alguns momentos com o Justin, de repente, alguém tampou meus olhos, por um lindo momento achei que pudesse ser ele, mas a voz era diferente, não consegui reconhecer, quando virei, para minha surpresa realmente era ele, parecia estranho, quando olhei em seus olhos, na esperança de os ver cor de mel, eram azuis, coloquei a mão em sua nuca, e o cabelo era mais comprido que o dele, pisquei algumas vezes e reparei que não era o Justin, era o Logan!
Lah: Nossa - falou ela assustada - Sabe o que é isso?
Você: Eu maluca? - ela começou a rir do tom que eu falei.
Lah: Você deveria ver a sua cara - ela começou a rir, fiquei um tempo olhando para ela, esperando ela sossegar e parar de rir - Ta, parei - ela deu uma respirada - Isso minha lindo, é o AMOR, você esta completamente apaixonada pelo Justin.
Você: Nããããão - falei com voz de choro me afundando no travesseiro
Lah: Siiiiiiiiiiiiim
Você: Vou dormir - falei levantando a cara do travesseiro.
Lah: Nãaao
Você: Siim - falei tirando o cobertor e deitando por baixo dele.
Lah: Vai dormir de roupa?
Você: Pelada é que não vou - quando nos tocamos o que eu havia acabado de falar, caimos na gargalhada, me encolhi, na coberta, estava morrendo de sono - Boa noite amiga!
Lah: Boa noite

Virei para o canto me encolhendo, continuei pensando nele, quando percebi estava dormindo.

#VocêOff/#JustinOn

Senti o Sol na minha cara, tentei colocar o travesseiro na frente, mas não rolou, ouvi o barulho do meu celular sinalizando uma mensagem, e a vontade de ler, e saber de quem era, era grande de mais para me conter, estiquei o braço e peguei o celular na cabeceira.

"Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, acordaaaa, lava essa cara, escova esse dente, troca essa roupa e vem aqui pra casa mané!"

Levantei, e fui direto pro banheiro, entrei no banho e relaxei, peguei a toalha e me enxuguei, fui no armário coloquei uma blusa e uma bermuda e desci rapidamente.

#JustinOff/#LahOn

Acordei, olhei para o lado e [seu nome] ainda estava dormindo, toda encolhida no cobertor, e abraçada em seu bichinho, me espreguicei e criei coragem de levantar, tava frio, fui no banheiro tomei um banho rápido só para acordar mesmo, me enrolei na toalha e troquei de roupa. Ouvi algumas vozes vindo do andar de baixo, certamente Justin estava ai..... [pensamento lerdos] Justin, Justin, o Justin, ai meu Deus, a [seu nome], tenho que tramar um plano para juntar esses dois.. Sai do quarto para colocar meu plano em ação, desci as escadas, chegando na sala não havia ninguém, segui para cozinha e achei as duas margaridas..

Lah: Bom dia meninos! - falei indo em direção a geladeira para pegar um copo d' água 
Vini: Bom dia Lah.
Justin: Bom dia - Peguei um copo e a garrafa, coloquei e segui em direção ao balcão.
Lah: Atiiiiiiiiiiiiiiiim - eu dei um espirro e caio um pouco de água no chão - Ops!!- Eles me olharam e começaram a rir, e me sentei no balcão junto a eles.
Vini: Vai secar não?
Lah: Depois eu seco! - Olhei para Justin e ele estava olhando para porta como se estivesse esperando algo mais sair de la.
Lah: Ela ta dormindo!
Justin: Ela quem? - falou ele assustado olhando novamente pra mim, como se não tivesse entendido.
Lah: Ah Manuela - falei ironicamente 
Justin: Quem? - falou ele com cara de duvida.
Lah: [seu nome]
Justin: E por que você ta falando isso pra mim?
Lah: Por que você estava olhando pra porta na esperança que ela aparacesse. 
Justin: Aham, ta bom, só achei, que tinha escutado um barulho, fui ver o que era!
Lah: Claro - falei com uma voz irônica

~Celular tocando~ 

Vini: É o meu!
Lah: Um danado!
Vini: Cala a boca - ele falou rindo
Lah: Também te amo! - ele mandou um um beijo.

~5 minutos depois~

Vini: Vo ter que sair  - ele falou aparecendo na porta.
Lah: Hm danadão! 
Vini:Minha mãe pediu para resolver uma coisa, das férias - falou ele tentando dar uma explicação.
Lah: ok, vai la! - ele saiu pela porta e ouvimos o barulho do carro.
Justin: É... então - falou ele tentando amenizar o clima tenso.
Lah: Então, agora que estamos sozinhos, você pode me contar.
Justin: Contar o quê?
Lah: O que você sente pela [seu nome].
Justin: Amizade - peguei na mão dele que estava em cima do balcão.
Lah: Justin, sério, confia em mim, pode contar, eu só quero ajudar! - ele me olhou com uma cara muito fofinha, como se estivesse pensando no que ia resolver.

#LahOff/#VocêOn

Estava tendo um sonho estranho, e de repente, o sol bateu na minha cara, vi tudo preto, entrei de baixo da coberta mais não rolou. Tirei a cara de baixo do edredom, e percebi que a Lah não estava no quarto. Fui bocejar e senti minha garganta seca. Me descobri, e coloquei os pés no chão. Procurando meu chinelo, mas não achei. decidi descer descalço mesmo. Abri a porta do quarto, e o corredor estava vazio, fui até a escada e desci vagarosamente, ouvi vozes, parecia do Justin, ele estava conversando com alguém. Cheguei na porta da cozinha e vi Lah, de mãos dadas com ele. Uma coisa aconteceu dentro de mim, não sei se era ciúmes. Fiquei um tempo parada e eles nem perceberam a minha presença, eles estavam em silêncio, Justin deu uma olhada rápida pro lado e acho que me viu. 

Você: Estou atrapalhando alguma coisa? - Eles se olharam e perceberam que estavam de mãos dadas, ele soltou rapidamente e voltou a olhar para mim.
Justin: Não, claro que não.
Lah: Você nunca atrapalha amiga - tentei fazer uma cara fofinha, mas acho que não deu muito certo.

Quase me esqueci o verdadeiro motivo de ter ido ali, minha sede, passei por trás de Justin e ele se levantou, sei la por que, devia estar querendo água também. Fui andando em direção a geladeira, senti algo escorregadio em baixo dos meus pés, mais já era tarde de mais, para tentar se segurar. Senti que estava escorregando e fiquei com medo de me machucar, mas senti alguém me segurando [ignore o fato de ser uma noiva], fiquei meio assustada, e olhei diretamente em seus olhos.

Lah: Então... Eu vou lá regar as plantas - falou ela saindo da cozinha rapidamente [Teteon gente eu fazendo essa cena com a Lah, a gente rachou muito de rir, sério, a Lah odeia regar plantas, e super normal, ela ir regar plantas na minha casa.. uhsuahshuahsuahs' #teteoff]

Ouvi a Lah dizendo algo, mas não prestei muito a atenção, estava olhando diretamente no fundo do seus olhos (do Justin), me perdi um pouco em meus devaneios, mas logo acordei.

Você: Pode me por no chão Justin! 
Justin: Claro - falou ele me colocando no cão - Ta bem?
Você: Sim, estou muito obrigada! - falei indo na geladeira e pegando a garrafa de água, ficou um silêncio na cozinha durando um tempo, senti ele me acompanhando com os olhos e percebi que ele queria dizer algo.
Justin: Aonde vai tão arrumada? - Me toquei que estava com a roupa de ontem, assim que ele falou. Dei uma olhada em mim mesma.
Você: Lugar nenhum - dei uma pausa, tomando um gole da água - Eu sai com a Lah ontem a noite.
Justin: Hm, foram aonde?
Você: Campello!
Justin: A sim! – ele deu uma pausa – Tava bom?
Você: Muito – ele deu um sorriso fofo, e eu virei para deixar o copo na pia. Ouvi meu celular tocando, tentei lembrar aonde havia o colocado, corri em direção a sala e ele estava la, em cima da mesa.

~LigaçãoOn~

Você: Alô!
xXx: [seu nome] ?
Você: Fala Vinicius!
Vini: Ta ocupada?
Você: Não, por quê?
Vini: To indo ai te buscar!
Você: Pra que?
Vini: Depois te explico!
Você: Ta, vou me arrumar!
Vini: Não demora!
Você: OK, tchau!
Vini: Tchau!

~LigaçãoOff~

Justin: O que foi?
Você: Vinicius, falou que vai passar aqui pra me buscar.
Justin: Ata

#CONTINUA..

 Hehe’ e ai?! gostaram? Desculpe-me a enorme demora, mas estava muito muito ocupada *--*
Leitoras Novas: Sejam HIPER bem vindas, espero que gostem..
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
Continua com 7 coment’s 

8 comentários:

  1. Aiai essa escritora,hahahaah,ta deparabéns minha linda, e quando for escrever o 12 me avisa hein,você pode ficar doentinha de novo e eu vou ter que escrever para você kkkkkk. Zoa, não demore para postar o outro capítulo hein?!
    Beijos,Mari.

    ResponderExcluir
  2. ai ai isso que é escritora boa auuasuahusuasauh, continua logo lindah.
    ansiosa para o proximo capitulo *-*
    beijos
    Stella
    Ps da uma olhadinha no meu blog e indica?
    http://imaginebelieberparabeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own ... tava com saudade já de vc postar haha'
    ameii o capítuloo ... continuuuua'

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades de ler aqui *-* Amei o Cap. sério! Continua please!

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuul ameeeeeeei
    posta mais to adorando
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. DIIIIIIWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE DEEEEEEEUSSSSSS
    POOOOSTA LOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOO , JÁ TÔ MORRENDOOOOOOOOOO !!!!!
    Posta posta *-*
    Continua logo se não eu vou ai te morder. u.ú
    AOKSOAKSAOKSAO'
    Bjooo
    ~Gabi T~

    ResponderExcluir
  7. melhorhistoria que eu já li ate agora, continua logo por favor
    beijos
    Thais

    ResponderExcluir