segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sem net ;

Minhas lindas, estou na casa da minha vó, aonde não existe computador e internet, ou seja, infelizmente eu não vou poder postar :'( eu ia embora hoje (14/11) mais o meu papis só vai poder me buscar amanha (15/11) ! Para quem esta me fazendo a seguite pergunta " querida, como você esta postando isso então?" resposta: " linda(o) estou na casa da minha best! =D" Então se der amanha (terça) se eu não chegar tarde em casa eu posto! Quem quizer ler alguma coisa POR FAVOR leia, comente e siga: http://amonogelo.blogspot.com/ (é meu e da minha best ;D) Espero que gostem!!

Beijooooooooos

P.S.: Está faltando 1 repetindo 1 unico comentário para o capitulo 30 =D! se amanha ja tiver eu posto, se não neca de nada!

Um comentário:

  1. pessoa linda vai na casa da sua best e postaaaaaaaaaaaaaaaaa

    qual a dificuldadeeee??

    ResponderExcluir