sábado, 5 de novembro de 2011

When I look at you - Parte 23

Justin: Ai meu pai eu não resisto [selinho, beijo curto, para] Vamooos [seu nome inteiro]Você: Vamos Justin Drew Bieber![pega na mão dele]
Ai kkkk' hoje é o melhor dia da minha vida! Eu e o Justin fomos andando de mão dadas (woont, que fofis)*_* e paramos em frente a minha casa, Justin segurou na minha cintura e me deu aquele beijo de despedida, NOSSA, kkkk' 
Justin: [parando o beijo] Até amanha!Você: [interrogação] Amanha?Justin: As férias acabaram baby!Você: [surpresa] aaaah é verdade, hoje é o ultimo dia de aula :OJustin: E amanha, vai ter aluno novo na sua sala!Você: [esquece que é Justin] Sério? Quem? [desanimada]Justin: Nossa, pode deixar, eu volto a estudar no [nome de outro colégio da sua cidade]!Você: Verdadeeeeeee, você vai estudar na minha salaa [feliiiz]Justin: [cruza os braços biquinho] Não vou mais, você não quer! Você: [voz fofinha] oooh tadinho dele, foi recusado.. [aperta a bochecha] [selinho] Claro que eu quero seu bobo!Justin: [te puxa] Prova!Você: huuum [pensando] já sei!  (finge que ele não saio do beijo)Você: [parando com um selinho] E?Justin: Convenceu! [sorriso]Você: [quase beijando Justin de novo] [fala baixinho bem perto da boca dele] Eu tenho que ir!Justin: Então é melhor você ir logo, antes que eu te agarre de novo!Você: Então tá [selinho] [sai correndo em direção a porta]!(#JustinON Meu Deus, eu estava em uma praia, toquei a música que eu compus para [seu apelido], e de repente a gente estava se beijando lá, e o melhor, ela estava correspondendo, fui levar ela em casa e ela me deu um super beijo, depois saio correndo, kkkk', fui para minha casa..... #JustinOFF)
Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei meu banho, coloquei o pijama e deitei, fiquei pensando no meu dia mais que perfeito, acabei dormindo, estava muito cansada, no outro dia Avril me acordo e veio com aquele papinho chato, tava parecendo a minha mãe!
Avril: Aonde a senhorita foi ontem, posso saber?Você: Ah Avril agora não! [levantando da cama]Avril: Eu sou responsável por você ta?! Você: Só quando a mamãe não esta aqui, [pensando] ou seja, sempre!Avril: Exatamente!Você: Depois eu te explico! Vou me arrumar, hoje tem aula!Avril: Quero só ver hein dona [seu nome]Você: [joga um beijo para Avril e entra no banheiro]Avril: [gritando do lado de fora] Esqueci de avisar, a partir de hoje pode ir sem o uniforme!Você: [gritando do banheiro] ebaaaa! 
Entrei no banho, ai que droga, que roupa eu ia? era primeiro dia de aula, tinha que ARRAZAR!Sai de la, fui direto no guarda roupa, fiquei procurando mas por fim achei a roupa perfeita:-roupa-Bolsa-Fichário Desci e gritei Avril, ela logo desceu (roupa), entramos no carro e fomos para o colégio! Chegando lá, dei um tchauzinho para ela e fui pro meu armário pegar meus livros, como sempre muita gente falando comigo, conhecia muita gente naquele colégio, cheguei mo meu armário peguei o livro das três primeiras aulas, de repente sinto alguém com as mãos nos meus olhos, quem poderia ser? Você: Justin?-Silêncio-Você: (#on não deve ser o Justin né, não respondeu#off)Hum, Miley? [tira a mão dos seus olhos] Amiiiiga!Miley: [voz irritante] Justiin, né?Você: [cora] Sei la!Miley: Aham, sei, o que aconteceu hein dona [seu nome]?Você: Nada [sinal toca]!
Eu sei que não consigo esconder NADA da Miley, mas agora não quero explicar nada para ninguém, to sem paciência para isso! Fui andando em direção a sala e quando estava no corredor vejo Justin parado! Minha reação: fui andando (meio rapidinho) até ele e dei um MEGA abraço (abraço
Justin: Oii!Você: Oii!Miley: Oi Justin!Justin: Oi Miley!!Miley: [desconfiada] O que vocês fizeram ontem hein?Você&Justin: [se olha,  coram] Nada!Miley:[desconfiada] Ahaam sei!Você: Vamos entrar né?! Já bateu o sinal!Justin: Aham [pisca um olho para você]Miley: [entra na sala]Justin: [coloca mão no seu ombro [tipo trenzinho (kkkkkk') e vocês entram na sala]Selena: [fala alto com felicidade] Justiiiin!Justin: [sem graça] Oi Selena! [olha para você]Você: [começa a rir com a boca fechada para ninguém perceber]
Sentei no meu lugar e Justin se sentou do meu lado, já que estava vazio, (Miley sentava na minha frente), a aula passo rápido, como Justin estava sem os livros o professor pediu para ele sentar com alguém, ele queria se sentar comigo, só que o professor não deixou! E invés disso o coitadinho teve que sentar com a Selena! estava muito concentrada fazendo o exercício, até que olho para Justin, não consegui segurar a risada!
Justin: [fala sem sair a voz] SOCORRO!
Comecei a rir e o professor logo olhou para mim com uma cara séria,"desculpa" eu disse abaixando a cabeça! me concentrei no exercício novamente,  de repente recebi um papelzinho rosa, abri e estava escrito"[seu apelido], você vai no baile hoje? Miley"Meu Deus eu tinha esquecido completamente desse baile, é que na minha escola no primeiro dia de aula tem um baile, e eu não fiz nada, vestido, unha, nada, aah fala sério, peguei o papel e mandei de volta para Miley:
"Tinha me esquecido, preciso comprar um vestido, urgente"
Miley leu e olhou para trázMiley: [fala muito baixo] Sua doida!
A aula acabou, como de costume nós fomos para a porta esperar os: "pais".."motoristas".. "ônibus" ...Você: Miley, eu preciso da sua ajuda!Justin:[sem entender nada] Por que?Miley: [olha para Justin] Já tão assim ?Você&Justin: [susto] assim como?Miley: PossessivosVocê: [olha para Justin] Ela piro!Justin: Com certeza!Você: Mudando de assunto, Miley, amoça lá em casa, para depois agente sair para comprar o vestido pro baile![juntos] Miley: Ta | Justin: Baile?Você: [vira para Miley] Ele também não sabe!Miley: Verdade! [vira para Justin] Hoje tem baile no colégio, 1º dia de aula!Justin ata!
(#adiantando)
Bom já era 18:00 e o baile era ás 20:00, como a Miley tinha ido se arrumar la em casa eram 3 mulheres para se arrumar então ja viu tudo né!Mas por fim tudo deu certo, estávamos prontas:
Avril:vestido:Sapato:
Miley:Vestido: Sapato:Oque ela ta mesmo!
Você:Vestido:
Sapato:
..........-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fico grande? Beijoos tenho que sair, niver do meu avô!Continuo com 5coment's

11 comentários:

  1. primeira de novo
    adoro o seu ib,eu to viciada
    continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa !!
    #Viciaadaa !
    ULTRA MEGA VICIADA !!

    by : >>>♥ Bruna ♥<<<

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEI. *-*
    Simplesmente perfeito. >.<
    Felicidades pro seu avô. *-*
    Fico graande mesmo. *------*
    Grande , lindo e perfeito. \õ/
    A-D-O-R-E-I
    Poosta o 24 Diwa. PF PF. *-*

    ResponderExcluir
  4. ficou grande e perfeito,tbem ja tou viciada!
    bjs continua tah...
    by:juliana
    to doida pra ver o 24....

    ResponderExcluir
  5. continua,to adorando bjs

    ResponderExcluir
  6. Continua , por favor estaá tão perfeito , quero sabeer muito rapido oque vai acontecer neste baile ...

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor se não eu morro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. continua to curiosa!haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. migs aaameiiiiii


    posta logo to muito curiosaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. me add no seu orkut?o meu é jujuba_juu@hotmail.com
    pra q eu possa fazer parte do seu imagine,to adooraandoo demaiiiisss...
    bjOs...
    by:juliana

    ResponderExcluir
  11. Mais uma viciada!
    continua incrivel!

    ResponderExcluir