sexta-feira, 4 de novembro de 2011

When I look at you - Parte 22

Você: [selinho para parar o beijo] Justin, eu não quero que a nossa amizade acabe!Justin: Nem eu!Você:...................
E?Justin: E nada, relaxa, vamos deixar rolar, para não atrapalhar tudo!Você: Combinado! 
O que o Justin disse, realmente tinha sentido, se ficasse sei la pressionando, ou qualquer outra coisa, poderia acabar com tudo! Meus pensamentos foram interrompidos, por um MEGA beijo que o Justin me deu de novo, meu Deus, ele beija MUITO bem! Como sempre foi calmo e foi esquentando aos poucos, ele me levanto (tipo assim - um pouco menos alto kkkk')era um dos momentos mais perfeitos da minha vida! Com um garoto muito mais que perfeito, em uma praia linda, com um pôr de sol mais que maravilhoso! Parecia sonho mais felizmente não era, estava mesmo acontecendo, nós paramos o beijo com um selinho, já estava sem folego!
Você: Já ta escurecendo!Justin: né?!Você: [quieta]Justin: [estica a mão] Bora!Você: [pega na mão] Tem certeza!Justin: [te puxa] Huum [selinho] Sim, ta escuro, não quero a Avril brava comigo!Você: Ta né [biquinho]Justin: Ai meu pai eu não resisto [selinho, beijo curto, para] Vamooos [seu nome inteiro]Você: Vamos Justin Drew Bieber!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente como eu disse tem festa aqui e minha mãe disse que se eu não sai-se AGORA do pc eu ia ficar sem ele por 1 semana! Então melhor esse capitulo horrivel de minusculo :'(para matar pouco a curiosidade do que 1 semana sem nada!
:'( não fiquem bravas a culpa não é minha!Beijoooos..... continuo com 3 coment's

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Micrinho. *-*
    Mesmo pequenininho , muito lindo. *-*
    AMEEI. =)
    Continua.
    POOOOOOOOOOOOR FAVORRRRRR !! *--*

    ResponderExcluir
  2. Contiiinuaaa!
    ki foffo !!

    by : ~~♥ Bruna ♥~~

    ResponderExcluir
  3. realmente,n estou cm raiva de vc n tah! mesmo pequeno amei,continua assim cheia de imaginação tah,to amando entro todo dia...
    =]
    by:juliana lays :*

    ResponderExcluir